Luffy havia se entregado ao beijo do maior, mas ele parou o beijo.
Luf:Esses vestidos são muito curto! Eu vou ligar pra mi_
Law:Por quê você tá fugindo de mim?
Luf:Eu... Só não quero!
Law:O que? Me beijar?
Luf:você sabe! -ele fala apontado pro volume que havia se formado na calça do maior.
Law:Isso é fácil, ajoelha! -ele ordena.
Luffy apesar da idade, ele é um pouco inocente para algumas coisas.
Law:Você já fez boquete?
Luf:Que isso, e porquê você mandou eu me ajoelhar no chão?
Law não responde, ele apenas abre o zíper da calça e coloca seu pau pra fora.
Law:Coloca na boca e chupa! -ele segura seu pau e o direciona na direção da boca de Luffy.
Luffy coloca na boca e começa a chupa. Ele fica um pouco animado por esta fazendo aquilo pela primeira vez e coloca tudo na boca, ele vai chupando o pau de Law como se fosse come-lo. O maior estava adorando a sensação, ele estava em seu limite e goza na boca de Luffy, o garoto se engasga um pouco mas continua chupando o pau do maior.
Law:Ei macaquinho, você não vai parar? -ele fala com uma voz meio rouca.
Luffy o ignora completamente, o garoto estava se divertindo chupando o maior.
Luf:Lou vucê ta gostondu? -ele falou com o pau na boca.
Law:Porra, não fala enquanto me chupa!
Law se estressa um pouco, e puxa a cabeça do menor em sua direção fazendo seu pau entrar todo na garganta do garoto.
Luffy amou o pau de Law em sua garganta, o garoto tinha ficado tão excitado com o pau de Law em sua garganta que acabou gozando.
Law:Você gezou? -ele goza e tira o pau da boca do garoto.
Law:Monkey você é uma puta! Agora chega, você já tomou muito leite!
Luf:Trao eu quero mais! Me da, só mais um pouquinho! -ele fala manhoso.
Law:Não, chega!
Luf:Quem é você!? -ele agarrou a calça de Law o fazendo cair.
( ͡° ͜ʖ ͡°):Senhor tudo bem?
Law:TÁ TUDO CERTO!
Law:Porra Luffy, eu falei não!
Luf:Você não manda em mim, sabe Law, você não me disse o motivo de ter transado comigo semana passada!
Law:Que merda você tá arrumando! O único motivo que eu tenho de ficar perto de você, é porque eu vou me casar com você!
Luf:Então não significou nada?
Law:Olha macaquinho, nossa "relação" é apenas negócios entre você e meu pa_
Ele levou um tapa de Luffy, o garoto estava com lágrimas nos olhos.
Luf:Eu sou realmente um merda em pensar que........ Esquece! -ele troca de roupa e sai da cabine.
Law:Caralho, porque tudo da errado pra mim!
Continua