Trafagaw Law?!

86 7 0
                                    

....3 dias antes......

Cora:Law !

Law:Oi pai?-Law estava em seu quarto,deitado na cama.

Cora: Você irá se casar em alguns dias! você já deve saber que esse casamento é só por negócios, né?

Law:Eu sei ,mas quem será minha noiva?

Cora:Bem.....Na verdade,sua noiva é homem!

Law:Oi?!Como assim, é um travesti?

Cora: Não, é homem, você se casará com Monkey d' Luffy.O atual dono da Muguiwara!

Law:mas....eu não gosto dele!

Cora: Mas são negócios_

Law: Não nesse sentido,eu gostava dele quando era pequeno ,mas ele partiu meu coração!-Law o interrompe.

Cora: Não me diga que ele que é o macaquinho?!

Law: É ele !

Cora:Law!?

Law: Tudo bem ,eu caso com ele , mas só três meses! Depois disso eu me divórcio dele!- ele sai do quarto e vai na garagem,pega sua moto e sai sem rumo.

....Dias atuais.

Uso:Zoro,me passa a manteiga!

Zoro: Você é fofo Usopp!-sorri discreto.

Uso:Em?!Zo_-Usopp é interrompido por um beijo de Zoro.Alguns segundos depois eles se separam.

Usopp estava muito vermelho,e Zoro lambia os lábios.

Zoro:Toma a manteiga!-ele rapidamente foge do havia acabado de acontecer.

Uso:Zoro,por que você me beijou?

Zoro: Usopp você já sabe! Agora vai querer a manteiga ou não?-ele o olhou meio sério.

Uso: Não!Me responde?

Zoro:Eu tava curioso, você é realmente muito fofo, sabia!?kkk-ele o responde sem olhar em seu rosto.

Uso:Nunca mais faça isso!-Usopp fala com um tom de desaprovação.

Ele levanta e sai da cozinha.
OBS:Eles moram juntos,mas são apenas amigos.

Eles se arrumam para o trabalho e vão embora em silêncio.

Na empresa..

Luffy havia chamado todos para uma reunião,ele avisou a todos que apartir de hoje ,teria uma nova pessoa no comando.

Depois ele preparou suas coisas e se retirou da empresa.

Depois de deixar suas coisas em casa ,ele foi para a mansão de Doflamingo .

Na mansão....

Dof:Olha o que temos aqui, Monkey d' Luffy!Vejo que pagou sua dívida,foi uma pena ,eu queria tanto te abrir de cima abaixo kkk.

Luf: Desculpa estragar eu dejeso de me matar!-ele sorri .

Dof: Luffy, você tem sorte!

Alguém entra na sala.

Law:Ti_-ele fica surpreso aí ver Luffy.

Luf: Trafagaw Law?!

Apenas Negócios•|Law×Luffy|•Onde histórias criam vida. Descubra agora