Law levantar do chão e arruma sua roupa, depois sai da cabine e vai procurar por Luffy, mas o garoto já havia sumido da vista de Law.
Law tenta ligar pro garoto , mas ele desligava.Law:Que caralho Luffy, porquê você não me atende!?
Law sai andando á procura de Luffy, mas não o acha.
Q. D. T.
Law anda até uma praça de alimentação que havia no shopping. E lá ele encontra Luffy acompanhado de três moças.
Ele se aproximou e chamou o garoto, as meninas e Luffy olharam para Law.
Law olha pra uma das moças e fica surpreso, pois uma delas era sua prima.Robin: Law há quanto tempo!?
Law olha pras outras pessoas que estavam na mesa e percebe que na verdade Luffy não estava acompanhando de três moças, mas sim ,de duas mulheres e um homem.
Uso:Ei porquê você tá me encarando?
Luf:Não liga pra ele Usopp! -ele está bravo com o Law.
Luffy levanta e vai até Law.
Luf:Law vai embora!
Law:Eu não queria estar aqui, mas_
Luf:Mas nada, e porque eu tenho que comprar um vestido, eu sou um menino!!??
Law:Se você realmente quer saber foi meu pai! Ele queria que você usasse vest_
Luf:Mentira, eu já conversei com ele, e ele me disse que foi você que insistiu para ele deixar que eu usasse vestido.
Law:Se você já sa_
Luf:Eu não sei o seu motivo ainda!
Law :Que porra, você é um saco! Eu sempre_ Na verdade quando eu era menor eu imaginava você de noiva, bom de vestido pelo menos.
Luf: sério?! Hehehehe-ele acha graça e começa a rir.
Law: Não ri,..... Eu não devia ter contado! -ele fica com vergonha.
Luf:Tá bom, tá bom.. Hehehe
Luf:Bom, já que esse é o motivo, eu uso o vestido. Mas...
Law:Mas?
Luf:Você não vai saber qual vestido eu vou usar!
Law: Como assim?!
Luf: Se você quer tanto que eu use vestido, vai ter que seguir a tradição.
Law:Que porra de tradição?!
Luf:A de um casamento, o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento!
Law:Tá, tanto faz!
Luf:Ótimo, tchau! -ele voltou pra mesa.
Law apenas foi embora.
.....
Luffy e Nami foram atrás do vestido, e Usopp e Robin foram comprar uma langerie pro Luffy.
Com Luf/Nami
Nami e Luffy foram em uma loja especifica para vestidos de casamento.
Nami:Luffy qual vai ser o tema do casamento?
Luf:Tema??!
Nami:Deixa pra lá! -ela pega o celular de Luffy e liga pro Corazón.
Ligação Nami/Cora:
Cora: Oi meu genro!
Nami:Oi aqui quem fala é a Nami!
Cora:Olá !?
Nami:Eu vou ser rápida, Qual é o tema do casamento do Luffy?
Cora:há, Vai ser Selva!
Nami:Selva?!
Cora:Não, vai ser mato!
Nami:Como assim?
Cora:k k k k Brincadeira, vai ser um casamento com o tema luxuoso, mas simples ,dois termos k k k k.há e vai ser vermelho, eu escolhi essa cor pois é a preferida dos noivos.!
Nami:tá bom! -ela desliga o celular.
Fim da ligação.
Nami e Luffy foram até uma funcionaria pedir ajuda para encontrar os vestidos luxuosos que haviam alí.
Ela os levou até uma área muito linda onde estavam vários vestidos, uns mais simples mas lindos e outros mais detalhados com pérolas, diamantes e bordados lindos.Luffy experimento vários, até escolher vestido que mais combinava com ele.
Eles compraram o vestido e foram embora.Depois foram atrás de saltos pro Luffy, o mesmo não queria, mas a Nami insistiu.
Eles andaram até chegar em um loja de saltos, sandálias e outros calçados.
Nami escolheu um salto vermelho com detalhes dourados para combinar com o vestido.
Continua
*/Mostrarei o vestido na hora do casamento/*