.... sexo

69 4 1
                                    

Law sem enrolação tira a roupa de Luffy,e logo tira as suas

Law:Eu não vou te prepara, então vai doer um pouco,mas eu vou tentar não te machucar!

Luffy ficou um pouco apreensivo com o que estava acontecendo.

Luf:Law espera,eu posso te falar uma coisa primeiro?

Law: fala logo!

Luf:Eu te amo,eu sei que já é muito tarde pra dizer isso,mas eu nunca te es_

Law:Seu porra ! Você gosta mesmo de fuder meu psicológico né?

Law:Olha Luffy, não me venha com essa agora.Como eu disse,eu odeio você.

Luf: Então,...... Por quê que transar comigo?

Law: Amanhã eu te falo! Agora cala a boca!

Law não perde tempo,ele puxa Luffy para seu colo encaixa seu pau no cu do garoto.

Luf:~Ai.... Law... dói muito...tira!

Law: você tem camisinha?

Luf: Você tinha que ter perguntado antes .....~ai.Eu tenho, tá no guarda roupa !

Law tira seu membro de dentro do garoto e vai em direção ao guarda roupa.Ao abrir ele tem uma pequena surpresa,ele viu uma blusa que tinha dado ao Luffy.

Law:Que porra é essa aqui?! por quê você tem essa blusa?

Luf:.........

Law:me responde caralho!

Law pega a blusa e as camisinhas,ele taca a blusa em Luffy e o manda vestir.

Law: Já que você gosta do passado,vamos transar no tema!

Law coloca a camisinha e vai em direção ao Luffy,ele abre as pernas do garoto e coloca de uma vez todo seu pau dentro de Luffy.

Luf:~Aw... Law....

Law: Nossa que putinha gostosa! Você fica realmente sexy com essa blusa.

Law começa e dar estocadas brutas em Luffy,e como Law não queria preparar o garoto,ele havia colocada uma camisinha que já vinha com lubrificante.

Law: tá gostando Macaquinho?

Luf:~Aw...ahh..La....Law...eu....

Law: você o que?

Luf: Me arrependo.....de. .ter...te.deixado!

Law:E uma puta mesmo!-ele acelera as estocadas.

Luf:~AW....AHH.....Awh.....

Law masetava o garoto sem dó,ele mudava de posição toda vez que gozava.

Horas depois....

Law não parava de fuder o garoto,nem por um minuto.Eles ficaram transando  até às 6 da manhã.

Luffy estava dormindo e Law acordado.

Apenas Negócios•|Law×Luffy|•Onde histórias criam vida. Descubra agora