vestido??!!

48 5 0
                                    

Observação:

▶Luffy tem 21 anos . _____________________tdp:15,3cm.
▶Law tem 23 anos. ______________________tdp:23,4cm.
▶Nami tem 21 anos. ____________________!!!!!!!!!!!!!!!
▶Zoro tem 23 anos. _____________________tdp:24,3cm.
▶Usopp tem 21 anos. ____________________tdp:15,0cm.
▶Sanji tem 24 anos.______________________tdp:24,7cm.

TDP=Tamanho do pau.

Informações inúteis, mas quis colocar.

☙☙☙☙☙☙☙❧❧❧❧❧❧❧☙☙☙☙☙☙☙

Os dias foram se passando,e Usopp, Zoro e Sanji ainda estavam só em um relacionamento casual , nenhum dos maiores tinha coragem pra pedir o Usopp em namoro.
Já com Luffy, depois daquele dia ,Law nunca mais voltou á casa de Luffy ou se encontraram por acaso.Isso porque Law havia viajado no mesmo dia em que saiu da casa de Luffy para que o ocorrido da noite anterior não viesse a acontecer de novo.

Agora...

Luffy estáva na casa de Usopp, Sanji e Zoro estavam trabalho, Zoro na Mugiwara e Sanji em um restaurante famoso do país.

Luf:Eu Usopp, você tá namorando?

Uso:Não, por quê?

Luf:Bom, o Zoro me disse que vocês estavam em um triângulo amoroso!

Uso:Eh!!?

Luf:Então é mentira?

Uso:Bom... Não é bem isso! É mais complicado que isso!

Luf:Atá!..... Ei Usopp, que dia é hoje?

Uso:hoje é dia 21 , porquê?

Luf:nossa meu casamento vai ser depois de amanhã!!! -ele ficou surpreso, pois tinha esquecido completamente do dia do casamento.

Q. D. T.

Luffy tinha ido embora para sua casa, mas ele é surpreso por uma ligação de law.

LIGAÇÃO ON:                                                            

Law:Ei Luffy!!

Luf:oi Trao?

Law:se arruma eu vou te buscar pra gente comprar o seu vestido!

Luf:COMO ASSIM!!??

Law:não grita seu porra!

Law:só se arruma logo eu já tô chegando!

Law desliga..

Luffy ficou se perguntando, "como assim vestido?! , eu sou um menino! "

Luffy se arrumou e logo depois Law chegou.
Law tinha acabado de voltar de sua viagem, mas ele não perdeu tempo e foi ver Luffy. Pois querendo ou não ele sentia saudade do garoto.
Law chegou na casa de Luffy vinte minutos depois da ligação,ele chegou buzinando.

Apenas Negócios•|Law×Luffy|•Onde histórias criam vida. Descubra agora