- Samantha
Eu cresci em um orfanato, fui deixada lá aos três, com uma carta que basicamente dizia meu nome, Samantha. Não sei quem eu sou, de onde eu vim, mas sei que sempre tive a Hayley comigo, eu a via como irmã mais velha, pois apesar de não termos nenhum laço sanguíneo, ela cuida de mim desde que me entendo por gente.
Antes de eu completar oito anos, enquanto a Hayley já tinha dez, um casal quis nos adotar. Sim, nós duas, isso era quase um milagre, levando em consideração nossa situação. Estávamos acostumadas a viver sozinhas, sempre foi só eu e ela, e agora, finalmente tinhamos uma família, um nome, somos Marshall's agora.
Nossa mãe adotiva era extremamente exigente, queria que nós fossemos perfeitas, fizemos aulas extracurriculares a vida inteira, somos boas em praticamente tudo. Já o papai, bom, ele trabalhava muito, vivia viajando pra nos dar uma vida boa e poder pagar por todo o nosso luxo.
Quando a Hayley acabou o colégio, foi para a faculdade em Ohio, e todo verão ela voltava para Califórnia, porém, aquele verão seria diferente, eu iria fazer dezoito, eram minhas últimas férias antes da faculdade.
Estávamos em uma festa, e quando fui ver, Hayley arrumou uma briga com uma garota, acabou a matando.
Os olhos dela, brilharam numa coloração amarela que eu nunca vi na vida, ela gritava de dor e eu não sabia o que fazer, corri para casa e a tranquei no porão. Papai estava viajando á trabalho, mas nossa mãe estava no andar de cima, quando amanheceu, ela expulsou a Hayley, mas, eu não podia deixar ela sozinha, então fugi e fui com ela.
Decidimos ir atrás da verdade, sobre nós duas. Depois de procurar bastante, ela foi parar na Virgínia, e eu, acabei no Brasil. Sou uma bruxa que não possui magia própria, e minha irmã é uma lobisomem.
No meu aniversário de dezoito anos, eu fui visitar ela, e quando voltei, ela disse que iria para New Orleans, mas desde que chegou lá, não responde minhas mensagens. Eu estava desesperada, precisava saber o que tinha acontecido com ela.
Quando cheguei na cidade, não podia imaginar no problema que ela, e consequentemente eu, tínhamos nos metido.
[...]
Savannah Lee Smith como SAMANTHA MARSHALL - ALBUQUERQUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Hayley Marshall | Klaus Mikaelson
FantasyMeu nome é Samantha Marshall, minha irmã adotiva, Hayley Marshall é uma lobisomen, e eu, sou uma bruxa sifão. Estavamos atrás dos nossos pais biológicos desde que nossa mãe adotiva nos expulsou de casa, depois de ver a Hayley se transformando pela p...