CAP. 2: Primeiro encontro

830 44 0
                                    

- Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Samantha

Depois de uma bela noite de sono nesses lençóis divinos dos Mikaelsons, me sinto renovada. Ontem quando chegamos estava tão exausta que só tive forças para tomar um banho e apagar.

Hoje quero explorar essa mansão, ela é linda, mas bem antiga, e aparentemente está fechada a muito tempo, já que tem tanta poeira que minha rinite está gritando.

Vou até o quarto de Hayley verificando se ela está acordada, abro a porta devagar, pois se ela estiver dormindo, não quero despertá-la.

Olho pela fresta da porta e a observo dormindo calmamente, não pude evitar sorrir. Ontem estávamos desesperadas, eu achei que fosse perdê-la, e agora, estamos aqui, essa sensação de paz e alívio é boa, mas não dura por muito tempo.

Sinto uma mão me pegar pela cintura, automaticamente pulo de susto, e olho para cima, e então vejo quem eu mais estava evitando.

— Klaus, você quase me mata de susto, não pode ficar aparecendo do nada. — Digo me virando para olhá-lo nos olhos.

Ele solta uma risada nasalada.

— Bom dia, amor, vejo que ainda não se acostumou com minhas aparições repentinas. — Diz ainda com a mão na minha cintura, e me olhando nos olhos.

Me afasto da porta do quarto da Hayley, fechando a porta, enquanto afasto sua mão da minha cintura.

— Não quero acordar ela, podemos conversar lá em baixo? — Pergunto praticamente sussurrando.

— Seu desejo é uma ordem. — Ele responde me olhando com um rosto de criança atentada.

— Klaus, nem pense nisso! — Falo em tom de desespero quando sinto ele me pegando no colo.

E em dois segundos estou na varanda, então ele me coloca no chão com delicadeza.

— Não era desse jeito que eu tava falando. — Digo emburrada ajeitando minha saia.

Ele solta uma risada e fica parado me olhando.

— O que foi? Tem algo de errado? — Eu pergunto curiosa.

— Só estou pensando na melhor forma de te convidar para jantar comigo, hoje a noite. — Ele diz me olhando no fundo dos olhos, enquanto coloca a mão sobre a minha, que estava apoiada no encosto de madeira.

A irmã de Hayley Marshall | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora