- Samantha
Algumas semanas tinham se passado e estava cada vez mais próximo da Hayley ter a bebê.
Eu não podia estar mais ansiosa e animada.
Apesar de não concordar com os métodos de parto dos lobos, não sou eu que estou grávida, então tento me meter o menos possível.
Já que nada relacionado a essa gravidez foi planejada ou pensada, as decisões que ela puder tomar, não vou me intrometer.
Eve estava ensinando algumas técnicas de respiração e posições á Hayley, para ajudá-la a dar a luz, enquanto eu e Amber ficávamos só agradecendo por não ser nós duas.
— Tem certeza que eu não posso fazer isso em um hospital? — Hayley pergunta preocupada. — Sabe, com médicos e remédios?
Eu e Amber soltamos uma risada baixa.
— Querida, os lobisomens tem bebês aqui desde antes de você nascer, não se preocupe. — Eve responde tentando tranquilizar minha irmã.
O que, creio eu, não está funcionando.
— Ta... Mas e depois Eve? Minha mãe não foi das melhores, eu não tenho nenhum exemplo. — Hayley diz pensativa, se virando para me olhar.
Eu desvio meu olhar para o chão.
Esse assunto é complicado... Nossos pais, bem, eu realmente não quero pensar nisso agora.
— Pensa que você tem um ótimo exemplo do que não ser... Você vai ser uma ótima mãe, Hay, eu sei disso. — Digo depois de um tempo, retornando minha visão á ela.
Ela me dá um sorriso largo.
— Bom, eu preciso fazer umas coisas na cozinha, e precisava de ajuda... — Eve começa a dizer.
— Eu te ajudo. — Amber responde se levantando. — Depois nos falamos. — Ela diz se direcionando para mim.
Se levanta, me dando um beijo na testa.
Amber e Eve saem, deixando só eu e minha irmã no cômodo.
Hayley ajeita sua posição, e senta escorada na parede a minha frente.
— Como se sente com tudo isso? — Pergunto a olhando.
Ela respira fundo.
— Eu não sei ainda, mas eu sei que terei você comigo, isso me deixa menos preocupada. — Ela responde.
— Você é minha irmã, estarei ao seu lado pra sempre. — Digo sorrindo. — Bom, acho que você me deve uma explicação sobre um certo original estar saltitante por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Hayley Marshall | Klaus Mikaelson
FantasyMeu nome é Samantha Marshall, minha irmã adotiva, Hayley Marshall é uma lobisomen, e eu, sou uma bruxa sifão. Estavamos atrás dos nossos pais biológicos desde que nossa mãe adotiva nos expulsou de casa, depois de ver a Hayley se transformando pela p...