CAP. 14: Sequestro³

161 19 2
                                    

- Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Samantha

- Você está bem? - Escuto Leandro me perguntar.

Eu não sei, na verdade, mas vou fazer isso o mais rápido possível.

- Estou. - Digo curta e grossa, indo até a mesa, pegando a faca e cortando minha mão, fazendo o sangue cair em cima do mapa.

E então, começo alguns movimentos com as mãos, passando elas de um lado para o outro, em movimentos circulares, com as palmas para baixo, por cima do mapa.

Tento pensar nos meus pais, buscá-los, senti-los.

Consigo ver flashs, como memórias, um homem alto, negro e parecido comigo, com uma bebê no colo.

Depois, uma mulher, também negra, que é idêntica ao meu irmão Samuel... Sentada em uma poltrona, com outra bebê sentada sobre si.

Eu começo a me arrepiar e a ouvir as luzes do local piscando freneticamente, enquanto algumas lâmpadas até chegam a estourar.

Minha mente é repleta por memórias, lembranças, eu vivi tudo aquilo.

Eu era a bebê, meu pai me segurava...

Minha mãe segurava a Sab. E tudo o que eu estava sentindo de ruim a minutos atrás, se foi.

É como se eu finalmente estivesse em casa denovo, me sentindo segura, protegida, amada.

Então, tudo o que antes eram lapsos de memória, se tornaram um vazio sem fim.

Uma escuridão tão profunda, que não parece ter começo, nem final. Como se fosse durar para sempre.

E antes que eu pudesse me desesperar por isso, sinto todas as forças restantes do meu corpo indo embora, e minhas pernas começarem a falhar.

Até que escuto alguém me chamar, mas a voz estava tão distante, que nem parecia real, era como um sonho.

E finalmente, eu recordo a consciência, respirando profundamente, completamente assustada e confusa.

Ainda estava de pé, com o mapa na minha frente.

Já não caia mais sangue das minhas mãos, mas a ferida estava aberta, e toda preta em volta.

Leandro vem até mim, e me verifica por completo.

Ele parecia preocupado, ou estava só fingindo se importar.

De qualquer maneira, eu estava exausta demais para pensar em qualquer coisa.

A irmã de Hayley Marshall | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora