CAP. 3: Guerra entre irmãos

557 30 3
                                    

- Samantha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Samantha

Rebekah nos fez revirar aquela mansão do avesso, fomos até em uma espécie de porão bizarra, que tinha caixões.

Cada dia que passa eu me assusto mais com a esquisitice dessa família.

Eu tô furiosa com o Klaus, ele literalmente teve o que queria, para depois me tratar feito nada. Isso que dá querer ser emocionada, talvez assim eu aprenda. Mas de qualquer forma, não me arrependo, foi tão bom pra mim quanto pra ele.

Estou viajando nos meus pensamentos, enquanto a Rebekah explica pra Hayley toda a questão das adagas, e caixões, então percebo meu celular tocar.

— Já volto, tão me ligando. — Falo para Hayley.

— Tá bom, vai lá. — Ela me responde

Saio do porão, pegando o celular do bolso da calça e vou até a varanda.

— Alô? — Respondo atendendo o celular.

Oi, Samantha? Sou eu, Cami, do Rousseau's daquele dia. — Camille diz do outro lado da linha, e na hora me lembro dela.

A linda e gentil garçonete, não poderia ter hora melhor para essa ligação.

— Oi Cami, sou eu sim. — A respondo com um sorriso no rosto.

Eu não sei nada sobre a sua irmã, infelizmente, mas, gostaria de saber se aquele drink ainda está de pé. — Ela diz.

— Ah, eu já achei a minha irmã, mas muito obrigada por tentar me ajudar aquele dia. Claro que está de pé, pode agora? — Pergunto querendo sair daquela mansão o mais rápido possível.

Posso sim, você vem me encontrar? Pode ser no meu trabalho, mas hoje estou de folga. —  Ela pergunta.

— Então combinado, estou indo aí, até. — Digo entrando para a casa, procurando minha bolsa e a chave do carro.

Estou te esperando. — Ela responde desligando a chamada.

Desço até o porão para avisar que vou sair, mas quando chego lá, só vejo minha irmã.

— Pra onde foi a versão feminina do Klaus? — Pergunto a minha irmã, olhando em volta pelo local.

— Ela foi procurar o Elijah... Eu acho que também vou dar uma volta, sair um pouco dessa casa. — Ela diz.

— Tá bem, eu ia te dizer o mesmo, quer carona? Vou me encontrar com aquela garçonete que te falei. — Pergunto a Hayley, sorrindo de canto.

A irmã de Hayley Marshall | Klaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora