♡ Capítulo 1 ♡

504 76 42
                                    

Olá meus amores!! Tudo bem com vcs? Espero q sim 💕
Boa leitura.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

[ Aidan ]

Odeio viagens longas. Passei pouco menos de 3 horas no avião que veio de Seattle até o Arizona, e agora estou no carro indo para o hotel faz 2 horas, já que o resort é mais afastado da cidade grande.

No carro, além de mim, está meus primos, Lucca e Mia, e meus pais, Lauren e Rob.

Tanto o meu primo de 9, quanto minha prima de 11 estão impacientes no carro. Não param de se mecher e perguntarem se já estamos chegando. Isso está me deixando com dor de cabeça, afinal, fui pego de surpresa pois não sabia que eles viriam e muito menos lembrava que eles tinham tanta energia assim.

Também fui pego de surpresa em relação ao nosso destino nessa férias. Pensei que fossemos para a nossa casa em San Diego mas meus pais decidiram vir para esse famoso resort no Arizona com a justificativa de "respirar novos ares e ver novas pessoas". Sei que não fizeram por mal mas eu fiquei chateado com a mudança, já que desde os meus 5 anos vou para lá todas as férias.

Levando tudo isso em consideração posso dizer que estou irritado. Estou cansado e entediado da viagem e sem muita expectativa para o hotel. E além disso também estou com dor de cabeça de ouvir meus primos falando sem parar por quase que 5 horas. Minha única esperança agora é que cheguemos no resort logo e que eu consiga deitar em uma cama macia e dormir pelas próximas 3 horas, até o jantar.

Em meio a esses pensamentos percebo que o carro está fazendo uma curva, e olho para a fachada da grande propriedade que estamos entrando. Ela é simples e modesta mas ao mesmo tempo bem elegante e receptiva. Nela está escrito o nome do hotel: "waves of love".

Me pergunto qual a história por trás do nome, me traz uma sensação de amor de verão.

- Ouvi falar que o nome tem a ver com a história da família que é dona do hotel. - meu pai fala como se estivesse lendo meus pensamentos - Vi que é uma família de nadadores, por isso o "waves".

Mia ouve a fala do meu pai e solta um suspiro de admiração. Ela adora piscinas e ama filmes de nadadoras.

- Isso parece interessante, sabe se os donos estão no hotel nessas férias? - pergunto.

- Acredito que sim. - minha mãe me responde - Pelo o que eu sei a família é composta pelo pai e por dois filhos, uma menina e um menino.

Apenas solto um "hmm" e vou a olhar para a janela e observar a estrutura do hotel. É grande, bonita e elegante, assim superando as minhas expectativas sem muita dificuldade. Fico aliviado por termos chegado, não ia aguentar mais 5 minutos ouvindo meus primos comentarem sobre os presentes que pediram para os pais comprarem na viagem que eles estão fazendo para comemorar os 20 anos de casados, sendo essa mesma viagem o motivo de Mia e Lucca estarem com a gente.

Enquanto meu pai para o carro em um vaga provisória, pego meu livro, meu fone e celular que estão no banco comigo e, quando o carro já foi desligado, saio do carro.

Meus pais abrem o porta-malas e pegam as bagagens. Pego a minha mala, mas antes de ir para a recepção minha mãe susurra no meu ouvido, o que me faz parar imediatamente para que eu preste atenção.

- Dê uma olhada no hotel. Sei que está cansado de ouvir ser primos falarem e estava se sentindo espremido naquele carro, então dê uma caminhada por aí para pegar um ar. Vamos fazer o check-in dos quartos e depois você pega a chave do seu na recepção, já que preferiu ficar em um quarto de solteiro sozinho. - ela susurra e seu tom cuidadoso e maternal faz com que eu dê um sorriso e decida seguir o que ela falou.

- Okay, mãe. - susurro de volta e Lauren dá um piscadela para mim.

Me afasto da minha família e durante uns 10 minutos ando pelo enorme hotel. Vejo as piscinas, um extenso lago, a academia e até o restaurante. A paisagem é linda e o pôr do sol faz com que ela fique ainda mais encantadora. Nesses poucos minutos me sinto mais leve e começo a pensar que a ideia de vir para este resort no Arizona e "respirar novos ares" não foi tão ruim.

Depois dessa rápida caminhada de 10 minutos vou para a recepção pegar a chave do meu quarto.

Entro no saguão e vou até o balcão. A decoração do lugar é bem modesta, com quadros enfeitando a parede marrom, várias poltronas amarelas na frente de TVs, mesas com baralhos e jarros lindos em cima e um extenso tapete no chão.

Vejo que não tem ninguém atendendo no balcão e começo a me perguntar se o atendimento daqui é tão bom quanto a estética. Até que vejo uma recepcionista vindo em minha direção com algumas tulipas na mão. Enquanto ela coloca as flores em um jarro de vidro com água percebo o quanto ela é linda e encantadora.

Ela está vestindo uma saia até os joelho preta, um camiseta social branca que está dobrada até os cotovelos, um sapato de salto alto preto e meias calças. Seu cabelo lindo está "meio preso", apenas com duas mechas da frente presas atrás por um predador roxo.

Ela desvia seu olhar das tulipas para mim e parece quase surpresa. Ela ajeita sua postura, parecendo meio desacostumado em atender um cliente.

- Olá, está aqui para o check-in? - ela me pergunta com um sorriso simpático no rosto.

Gostaram do primeiro capítulo?Lembrando que é só a introdução por enquanto 🤭Desculpa qualquer erro de escrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram do primeiro capítulo?
Lembrando que é só a introdução por enquanto 🤭
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora