Olá meus leitores lindos!! Tudo bem?
Boa leitura ♡.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
[ Aidan ]
Acordo do cochilo com minha mãe batendo na porta. Resmungo um "já vou". Mas antes de eu ir girar a maçaneta minha mãe fala:
- Não precisa abrir a porta! Só queria te avisar que vamos descer para o jantar daqui a 20 minutos. Se arruma e encontra a gente no hall de entrada. - ela fala alto o suficiente para que eu ouça da onde eu estou.
- Okay! Vou me arrumar. Até mais!
- Até! - minha mãe falar e em seguida ouço seus passos ficando mais fracos, indicando seu afastamento.
♡
Tomo banho e visto uma roupa confortável, porém bonita. Pego meu celular e a chave do quarto. Abro a porta e me dirijo para fora do cômodo que até agora pouco eu estava. Fecho a porta, coloco a chave no bolso e vou para o elevador.
Chego no térreo, onde o hall de entrada se encontra. Procuro brevemente pelos meus pais e pelos meus primos, mas não encontro nenhum deles. Sinto meu celular vibrar e abro a barra de notificações. Há uma mensagem deixada pela minha mãe falando que eles foram na frente pois encontraram o dono do hotel, e o mesmo quis apresentar a parte externa do hotel para eles e depois iria os acompanhar até o jantar.
Curto a mensagem deixada pela minha mãe e vou para a parte externa do hotel. O "Wave's Love" é grande e com uma ampla área externa. A parte principal é onde fica o hall e os quartos, depois disso tem as piscinas, quadras e outros espaços diversos. Para chegar ao restaurante é preciso andar um pouco, já que ele fica em uma construção mais afastada da parte principal. Pelas fotos do site vi que o restaurante é chique, de vidro e cercados de plantas e flores.
Confesso que estou um pouco ansioso para ver o espaço em que são feitas as refeições. Muitos falaram bem, então fiquei com a expectativa um pouco alta.
Enquanto aproveito a brisa leve do verão e a paisagem cercada de lanternas 'vintage' e árvores saudáveis e bonitas, me distraio e não vejo uma funcionária vindo na minha frente, com algumas caixas nos braços, assim tampando sua visão.Acabo trombando com a moça e as caixas em seus braços acabam caindo e se abrindo, revelando seu conteúdo: bolas infláveis para a piscina.
Tento me recuperar da surpresa repentina devido a colisão, e o mais rápido que consigo, me agacho para ajudar a funcionária a pegar as bolas infláveis e colocá-las nas caixas.
- Me desculpe. Não estava prestando atenção e... - minhas palavras se dissolvem no ar no momento em que olho para a funcionária e vejo que é a recepcionista que eu acho que me odeia por conta da situação constrangedora que ocorreu mais cedo.
- Magina, sem problemas. - ela permanece com a cabeça abaixada pegando as bolas de plástico. Ela não dirigiu o olhar para mim até agora, talvez seja por isso que esteja sendo gentil.
Depois de pegar todas as bolas infláveis me levanto e ajudo a recepcionista a levantar. Sinto algo como um choque quando nossas mãos se tocam, como se borboletas se agitassem dentro do meu estômago. Não sei dizer se ela sentiu o mesmo.
Quando ela levanta a bela moça olha para mim e por um momento parece que eu vejo um sorriso fraco se formar em seus lábios.
-Ah, você de novo. O hóspede que não soube abrir a porta e ainda colocou a culpa em mim. - ela fala com um toque de ironia.
Saio do transe em que estava por conta da beleza admirável da recepcionista e percebo que nesse momento devo estar parecendo a pessoa mais idiota do mundo.
- M-me desculpa. Não era essa a primeira impressão que eu queria passar... - falo nervoso.
A recepcionista abre um sorriso, como se estivesse se divertindo.
- Que impressão queria passar para uma simples recepcionista como eu, então? - ela fala e sinto como se me tivesse na palma da mão.
- Só não queria parecer um cara idiota. - falo meio envergonhado.
A recepcionista parece perceber e solta um sorriso de compreensão.
- Relaxa, você não parece isso, nem de longe. Já vi vários hóspedes muita babacas, e você não é um deles nem se quisesse. - ela ajeita a caixa de bolas infláveis nos braços e da alguns passos em direção a parte principal. - A gente se vê por aí, cara da chave. - ela sai e por um momento me pergunto se não deveria perguntar seu nome ou pelo menos falar o meu, mas gostei do "apelido" que ela me deu.
Vejo a jovem se afastar aos poucos. Antes de me virar para seguir meu caminho vejo um jovem alto de cabelos longos e escuros, presos em uma rabo-de-cavalo, chegando ao lado da recepcionista. Ele pega uma das caixas e ela parece agradecer. Eles começam a conversar, como se já fossem amigos há um tempo. Me pergunto se ele é namorado dela.
Fico curioso em relação à recepcionista misteriosa e carismática. Quero conhecê-la melhor. E acho que estou disposto a fazer isso da próxima vez que nos encontrarmos.
Aidan se apaixonou rápido, né? Aí aí
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ
ФанфикAidan Gallagher é um adolescente que, ao invés de ir para sua casa de praia em San Diego, irá para Phoenix, capital do Arizona, ficar em um resort conhecido da região. O rapaz ficará um pouco insatisfeito com a mudança de destino e com o fato de que...