Oie meu povo lindo!! Espero que estejam bem.
Boa leitura.●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
[ Aidan ]
Depois do encontro com a recepcionista, cujo o nome agora sei que é s/n, eu e minha família tomamos café da manhã e decidimos ver a programação do piquenique. Ouvi dizer que vai ter alguns shows durante o evento e que o cardápio da comida vai ser ótimo.
— Vai ter algodão doce! — Lucca diz, animado com a ideia de comer qualquer tipo de doce.
— Vai ter pedalinho também! — Mia fala enquanto continua passando os olhos pela programação. — Aqui diz que vai ter um lugar para a gente ficar nadando e flutuando com algumas boias temáticas. Isso parece incrível! — minha prima fala ansiosa. — Quero usar meu biquíni novo branco.
— Vai ficar linda nele, Mia. — minha mãe diz e em seguida dirige seu olhar para mim. — E você, filho? Vai se arrumar para algo em específico? — ela me cutuca com o ombro. — Ou melhor...para alguém? Como uma certa recepcionista bonita talvez...
— Nem vem mãe. — falo enquanto inclino minha cabeça para trás de um jeito dramático.
Minha mãe revira os olhos.
— Não te entendo Aidan, você falou para a Julie que queria dar um tempo, talvez esse seja o momento para conhecer pessoas novas, não é? — meu pai entra na conversa.
Uma onda de nervosismo percorre meu corpo ao me deparar com o nome de Julie sendo mencionado. Faz tempo que não conversamos, mas duvido que meus pais vão deixar assim por muito tempo.
— Em falar nela...não conversou com a Julie nos últimos dias? — minha mãe pergunta.
— Não. Sei lá, não tô muito afim disso.
Na verdade, tô tentando evitar falar com ela porque a forma com que resolvemos dar um tempo dessa vez foi meio estranha. Alguns dias antes de tomarmos essa decisão ela parecia meio distante. Como se nosso relacionamento não tivesse mais a essência de antes. Talvez eu não queria admitir isso antes, mas para ser sincero eu percebo isso desde a vez em que voltamos de uma outra pausa que tínhamos dado. Isso já faz uns 2 anos.
No fundo eu sinto como se a minha relação com a Julie não fosse algo como namoro e sim uma genuína amizade, mas a gente se dá bem e as coisas sempre foram mais fáceis com a gente namorando então acho que nunca quisermos ver muito afundo essa sensação estranha.
Meus pais e os dela nos adoram juntos então sempre foi cômodo pra gente. Nosso relacionamento sempre foi bem aceito principalmente pelos pais dela, que são conversadores.
— Hmm, tá bom então. Mas acho que uma hora ou outra vocês precisam conversar. -minha mãe fala em um tom sério.- Bom...vamos para o quarto nos arrumar e então ir para o piquenique e aproveitar muito. — minha mãe vai andando até o elevador e meus primos vão atrás, animados para se divertirem com a programação do resort hoje.
♡
Coloquei uma roupa de banho, nada muito chique que requer uma demorada descrição, como naqueles livros em que citam as características de cada fio da roupa dos personagens ou de cada prego de um lugar. Meu traje é apenas um calção de banho preto e uma camisa social de manga curta branca que deixei aberta, já que quando entrar na piscina vou tirá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ
ФанфикAidan Gallagher é um adolescente que, ao invés de ir para sua casa de praia em San Diego, irá para Phoenix, capital do Arizona, ficar em um resort conhecido da região. O rapaz ficará um pouco insatisfeito com a mudança de destino e com o fato de que...