♡ Capítulo 2 ♡

399 63 25
                                    

Oiee! Desculpa pela demora, gente. Estou em época de provas e tá corrido 😭
Boa leitura.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

[ Aidan ]

A linda jovem me pergunta em que ela pode ajudar e eu fico calado, como se estivesse em transe.

— Senhor, está tudo bem? — ela questiona, percebendo que não respondi sua primeira pergunta.

— C-claro. Só estava pensando em como o hotel é bonito, não é mesmo? — pergunto nervoso, torcendo para que ela não me ache louco.

A recepcionista sorri, e percebo o quanto o sorriso dela é lindo. Ela parece simplesmente radiante, como se por onde ela passasse ela chamasse atenção. E de repente sinto a vontade de conhecê-la melhor, mas me pergunto se isso não seria meio estranho para ela.

— É, é sim. Amo esse hotel com todas as minhas forças. Acho ele lindo e fico feliz quando os hóspedes também acham. Minha mãe amava esse lugar. — ela olha por um momento além de mim, como se lembrasse de algo. Mas logo volta a realidade e parece se dar conta de que está no seu posto de recepcionista — Enfim, posso te ajudar com algo? — ela volta a sua pergunta inicial.

— Ah sim. Meus pais já fizerem o check-in e falaram para que eu pedisse a chave depois, já que eu fui dar uma volta no hotel antes.

— Lembro deles. Uma moça loira com seu marido e mais duas crianças, certo?

— Certo.

— Eles me falaram que os filho deles iria vir pegar a chave depois. — ela fala e se vira para trás, em direção aos armários em que ficam as chaves dos quartos. Ela abre uma pontinha e a vejo pegar uma chave — Aqui está a chave do seu quarto. Ele é no 7 andar no final do corredor. O do seus pais é o de número 72, então é ao lado.

— Okay, obrigado. — ela me entrega as chaves e eu não deixo de notar o momento em que nossas mãos se encostam.

— A senha do Wifi está em um papel no criado-mudo e os horários das refeições e atividades recreativas também. Se precisar de algo é só apertar o botão do asterisco no interfone que você ligará direto para a recepção.

— Entendi, obrigado novamente. — abro um sorriso. Antes de me virar em direção ao elevador para subir ao quarto ouço a voz da recepcionista.

— Boa estadia no hostel. — ela abre um sorriso encantador.

— Agradeço. Bom trabalho. — sorrio e vou em direção ao elevador.

Chamo o elevador e em seguida sua porta se abre. Entro no mesmo e aperto o 7.

Chegado no andar do meu quarto vou até o final do corredor e lá acho o quarto de número 73.

Pego a chave e a encaixo na fechadura, giro para abrir a porta e coloco a mão na maçaneta. Tento empurrar a porta mas ela não abre.Vejo se encaixei a chave direito e tento novamente, mas ainda não consigo abrir a porta. Vejo se estou no quarto certo e realmente estou.

Tento usar mais força para abrir a porta até que ouço alguém subindo as escadas. Já imagino a humilhação que irei passar na frente de alguém por não conseguir realizar uma tarefa simples como abrir uma porta.

— A recepcionista deve ter me dado a chave errada. É linda mas pena que é distraída. — falo comigo mesmo e sinto alguém se aproximando atrás de mim.

Me viro e vejo a recepcionista me encarando com um olhar um tanto confuso.

— Desculpe mas esqueci de avisar que o seu quarto em especial tem que abrir com um certo jeito...— ela abre um caminho entre mim e a porta e mexe com a maçaneta para cima e depois para baixo algumas vezes, até que a porta abre.

Sorrio sem graça, imaginando o que está se passando na cabeça da recepcionista depois de tê-la chamado de bonita e distraida.

— O-obrigado. — falo nervoso.

-— Magina. — ela começara a se virar para ir embora e voltar para a recepção no andar 0, mas antes vira a cabeça delicadamente na minha direção — E obrigada pelo elogio, mas... me chamar de distraída foi mancada, já que quem não viu se o número da chave estava certo ou não foi você. — ela abre um sorriso provocativo e por fim desce as escadas.

Olho para o número da chave e ele estava certo, claro. Como fui tão burro em acusar alguém de me dar a chave errada se eu nem vi o número dela? Certeza que agora essa recepcionista me odeia. Chamei ela de bonita e distraída e nem sei o nome dela.

Espero encontrá-la de novo para pedir desculpas e mostrar para ela que sou alguém legal.

Espero encontrá-la de novo para pedir desculpas e mostrar para ela que sou alguém legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eai, gostaram? Espero que sim kkkk
Vou ver se consigo postar mais um nessa semana.
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora