♡ Capítulo 3 ♡

340 56 40
                                    

Voltei meus amores! Desculpa a demora mas as provas estão me matando 😭 Espero q estejam bem :)
Boa leitura.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

[ Aidan ]

Entro no quarto ainda envergonhado pela situação humilhante que passei perto da recepcionista. Ela deve achar que sou a pessoa mais babaca do universo agora.

Tento deixar os pensamentos de lado e me distrair olhando o quarto. Ele é aconchegante. A cama média de solteiro está arrumada, com lençóis brancos e um lençol fino de cetim da cor verde. Os travesseiros também são brancos e macios. A televisão de de um tamanho médio e parece ser moderna. A cor das paredes é um tom azul claro, deixando com que o quarto parece ainda mais confortável. O banheiro é espaço, o chão de mármore cinza e as paredes da cor marrom deixam ele luxuoso. Nele há um chuveiro dentro de um box um tanto quanto grande, e também há uma janela em uma das paredes do box, dando vista para um mata, acredito que só se possa ver do lado de dentro, assim preservando a privacidade.

No quatro também há um armário preto, criados-mudos com abajures, frigobar e um mesa simples com algumas gavetas. Encontro o papel com as regras do hotel e com a senha do wi-fi. Me sento na poltrona azul escura ao lado da cama e olho nas programações do hotel. Fico assim por um tempo até ouvir alguém bater na porta.

Olho pelo olho mágico e vejo minha mãe me esperando na porta. Junto com ela vejo meu primo ao lado das minhas malas. Ele parece ansioso para experimentar todas as atividades e espaços do hotel, ele já está até de roupa de piscina.

Abro a porto e minha mãe puxa minhas malas para dentro.

- Viu o hotel? Tem muitos espaços legais? - minha mãe me pergunta ansiosa, sei que ela está animada para essa viagem.

- Dei uma olhada por aí...o espaço é incrível. Vi as programações e tem tirolesa, aula de hipismo, atividades aquáticas e até noites de bolixe. - falo sobre meus primeiros momentos no resort, e claro, omito a vergonha que eu passei nos primeiros 5 minutos.

- Parece incrível! - ela fala deslumbrante e olhando o quarto - O quarto também parece ótimo, é bem espaçoso e aconchegante.

Murmuro um " tem razão " enquanto coloca minhas malas sob a cama para depois tirar as coisa de dentro delas.

- Falei que seria bom fazer essa viagem. Para conhecer novas pessoas e se desconectar da vida cotidiana e ententediante. E claro, sair um pouco da zona de conforto também.- minha mãe diz com um ar um tanto quanto convencido - Aliás, em falar em zona de conforto...falou com ela? - minha mãe me pergunta meio receosa.

- Ela quem? - pergunto mesmo já sabendo de quem Lauren estava falando.

Meu primo olha para mim e me lembro de que ele também estava ali.

- Dá Julie ué. - meu primo me responde antes da minha mãe ter tempo para falar.

Suspiro e jogo minha cabeça para trás. Tenho odiado falar sobre ela nessas últimas semanas.

- Ainda não falei com ela. Nós decidimos dar um tempo, nada demais. -fala tentando parecer indiferente.

- Ela é uma menina tão legal e bonita. - minha mãe fala, e percebo a vontade que ela tem de me ver com Julie novamente.

Julie é inteligente e educada. A garota perfeita. Não posso reclamar dela, afinal ela sempre esteve do meu lado desde os 12 anos. Nós começamos a namorar com 14 e terminamos uma vez com 16 mas logo voltamos, o término foi tranquilo e nunca tivemos grandes brigas, e a um tempo atrás demos um tempo no final do 2 bimestre.

Ás vezes acho que somos mais melhores amigos do que namorados. Meus pais sempre gostaram dela e sempre apoiaram, até demais, nosso relacionamento. Sempre fizeram de tudo para nos ver juntos.

- Mudando de assunto...eu e seus primos vamos para a piscina, vimos que vai ter uma recreação lá. Acho que vai ter um jogo de futebol de sabão, e Lucca quer participar. - minha mãe fala percebendo que fiquei meio incomodado com o assunto anterior.

- Parece legal. Vou descansar um pouco, desfazer as malas e depois desço para encontrar vocês, próximo da hora do jantar. - falo enquanto sento na cama.

- Combinado! Bom descanso, amor. - minha mãe vem até mim e me abraça, e sinto o seu amor maternal me envolver, adoro essa sensação.

- Até mais primo. - Lucca fala enquanto vai até a porta do quarto e abre a mesma esticando os braços.

- Boa sorte no futebol de sabão. Arrasa, primo. Faz um gol por mim -abro um sorriso e falo suavemente com o mais novo.

- Pode deixar.

Minha mãe e meu primos saem, me deixando sozinho apenas com meus pensamentos. Por um momento me pergunto se deveria mandar mensagem para Julie, mas logo desisto e penso em apenas aproveitar esse quarto aconchegante e, mais tarde, o resort inteiro.

Relaxo meu corpo sobre a cama macia e quando menos percebo já estou cochilando.

Calma que esse é só o começo 🤭Qual foi a primeira impressão que já tiveram da Julie? Desculpa qualquer erro de escrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calma que esse é só o começo 🤭
Qual foi a primeira impressão que já tiveram da Julie?
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
Assinado: Autora 💫

☏︎ 𝑇ℎ𝑒 𝑅𝑒𝑐𝑒𝑝𝑡𝑖𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡 ☏︎ ᵃⁱᵈᵃⁿ ᵍᵃˡᵃᵍʰᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora