Notas do Autor
Oi pessoa lindas,espero que vocês estejam gostando da história.
Sorry qualquer erro encontrado I'am human babys!!
✨🤍Boa leitura 🤍✨------------------------------------------------
Eu queria estar com você sozinha,e falar sobre o tempo. Eu posso planejar,contra a criança em seu rosto. Você não vai escapar da minha atenção. Você mantêm seu medo à distância. Longe de toques,e a gentil persuasão. Eu estou perdida em admiração. Eu preciso muito de você - Head Over Heels.
☪☪
- Eu tive o desprazer de conhecer-lo. - Expliquei. - Eu encontrei mikey ontem. - Continuei. - Ele estava...falando com o hamma. Ele disse que mikey tinha que lhe entregar algum documento.- Droga. - Draken resmungou,balançando a cabeça.
- O que foi? - Milena perguntou.
- Onde você o viu? - Draken perguntou novamente,ignorando Milena totalmente.
- Na livraria,no centro da cidade. - Eu disse. Draken assentiu, se levantou e se afastou.
Levantei apressada,alcançando ele quase na porta.
- Ei. - Toquei seu braço. - O que está acontecendo?
- Você não quer saber. - Draken me olhou,depois voltou a andar.
Milena se levantou logo em seguida e o seguiu.
Aquilo não era da minha conta. E por mais que eu desejasse ficar fora daquilo eu não podia. Eu era curiosa demais.
Sai apressada da lanchonete. Apressando os passos para acompanhar-los.
- O que mikey fez dessa vez? - Milena se aproximou de draken,que já estava quase entrando no seu carro.
Ele bufou.
- Entrem no carro. - Ele ordenou,já sem paciência.
- Estou esperando uma resposta. - Milena disse irritada. Draken soltou uma longa bufada e pegou seu celular,discando o número de um tal de "baji" Ele levou o celular a orelha e esperou,de repente começou a berrar.
- É eu descobri. - Ele disse para a pessoa do telefone. Milena balançou a cabeça impaciente e entrou no carro. Eu fiz o mesmo. O carro ficou silencioso. Draken entrou logo em seguida.
- Eu não sei. - Draken continuou. - Eu vou passar aí. Depois conversamos. - Ele bufou. - Estou acostumado a resolver as besteiras do mikey. -Ele desligou o telefone, e ligou o carro.
Não demorou muito para chegarmos em uma estrada de terra,cheia de arvores em volta. Draken parou o carro em frente de um portão preto cheio de grades. Murros enormes se estendiam do lado de cada portão. Havia cinco seguranças em frente do portão,vestidos de preto e estavam muito bem armados. Um dos seguranças acenou com a cabeça para draken e o portão se abriu. Ele estacionou o carro em frente da enorme mansão onde havíamos chegado. Draken saiu do carro sem dizer nada. Eu e Milena fomos atrás dele em silêncio.
A sala da mansão era bem iluminada. Havia uma mesa no centro com um pequeno cinzeiro bem na entrada. Duas escadas na direita e na esquerda se estendiam para os cômodos de cima. Mais para frente tinha uma enorme sala de estar. Com uma Tv de 80 polegadas,um sofá branco enorme, e uma mesa bem no centro. No mesmo cômodo era a cozinha. Geladeira,fogão no canto quase na entrada do cômodo. Uma mesa de jantar mais para frente e ao lado uma mesa de bilhar. Uma janela enorme se estendia do teto até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•manjiro sano e Senju Kawaragi•(Não Terá Novos Capítulos)
FanficSenju se apaixonou pelo namorado da sua irmã. Ela achava que manjiro sano era o cara perfeito. Mas isso muda quando ela descobre uma parte obscura da vida dele,e isso acaba aproximando os dois. Mikey que é um cara armagurado por causa dos problemas...