cap 10 - Os Hughes.

168 9 2
                                    


Notas do Autor

Oiê!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Sorry qualquer erro encontrado I'am human babys!!

✨🤍boa leitura🤍✨

-------------------------------------------------------

Grite, grite, ponha tudo para fora. Tudo isso são coisas que eu posso dispensar. Vamos, estou falando com você, vamos. Em tempos violentos. Você não deveria vender sua alma Em preto e branco.
Eles realmente, realmente deveriam saber isso. - Shout - Think UP Anger.

☪☪

6 meses atrás.

Na manhã seguinte depois que acordei. Quando mikey foi embora. Encontrei uma caixa preta em cima da minha cama com um laço vermelho. Em cima da mesma havia um bilhete​. Reconheci a caligrafia de mikey assim que peguei o bilhete.

" Desculpe não ter te entregado quando estava acordada. Aceite como um pedido de desculpas. - mikey."

Analisei o bilhete com o cenho franzido.

O que ele queria dizer com " Aceite como um pedido de desculpas?" Ele realmente tinha ido embora. Algo dentro de mim dizia isso quando ele viera me visitar noite passada. E parece que eu estava certa. Coloquei o bilhete do meu lado e abri a caixa,encontrando dentro da mesma uma caixinha de música rosa em forma de coração. Peguei a caixinha abrindo a mesma. A bailarina surgiu e começou a rodopiar, enquanto uma melodia familiar começou a soar pelo meu quarto. Os cantos da minha boca se curvaram para cima e meu coração disparou. Senti um aperto estranho no peito. Tive certeza no minuto seguinte que eu nunca mais veria o mikey outra vez.

E não. Eu não o perdoaria por isso.

Atualmente

Sabe quando você pensa que tem todo o controle da sua vida,mas aí descobre que está completamente errada? Eu me sentia assim naquele momento. Muitos diriam que é obra do destino,mas eu não acreditava nisso. No entanto realmente parecia obra do destino quando eu o encontrei ali,parado em frente ao carro,me olhando.

Ele sorriu alegremente para mim. Como na primeira vez em que nos vimos.

- Oi. - Ele disse. Seu sorriso se ampliou. Paralizei onde estava.

- Droga! - Exclamei.

4 meses atrás...

- Senju? - Sra Fellw, minha professora de biologia me olhou com uma sobrancelha erguida.

Pisquei.

- Desculpe. - Eu disse. - Não entendi. - Olhei para ela.

Ouvi algumas risadas vindo do fundo da sala.

- Perguntei se entendeu a matéria. - Ela disse, cruzando os braços sobre o peito.

- Sim. - Menti. Ela me olhou seria.

- Então sobre o que estamos falando? - Ela se encostou na mesa e esperou minha resposta.

- É... - Mordi o lábio.

Olhei para a mesa de Emma,tentado ver em que página estávamos do livro.

- Sobre a Matrotrofia? - Olhei para ela.

Ela me olhou com divertimento.

- Saia um pouco do mundo da lua,senju. - Ela riu.

Assenti ,sem graça.

O sinal bateu no minuto seguinte. Os alunos se levantaram e saíram apressados da sala como sempre,restando apenas eu, Emma,take e Akkun na sala.

- O que planejou pra essa sexta á noite? - Emma me perguntou.

•manjiro sano e Senju Kawaragi•(Não Terá Novos Capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora