Notas do Autor
Gente me desculpem pela demora pra postar.
Sorry qualquer erro encontrado I'am human babys!!!
✨🤍Boa Leitura🤍✨
-----------------------------------------------------
☪☪
~mikey~
- mikey?
Sua voz não era o que eu esperava. Tentei me lembrar da última vez que nos vimos. Quando estávamos no seu quarto,mas a lembrança não me era muito clara.
- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou,mais alto.
Meus olhos se estreitamento para dentro do quarto. Blache estava estirado no sofá.
- Eu que te pergunto. - Eu disse,voltando a olhar para ela que aínda me olhava completamente sem reação.
Seus olhos azuis me causaram estranhos calafrios. Uma dor familiar começou em meu peito. Meu coração martelou um batida estranha e irregular.
Observei seu rosto por mais alguns segundos,até afastar minha mão,percebendo que ela estava em seu rosto.
Engoli em seco e me afastei.
- senju? - draken caminhou em nossa direção.
Ela me olhou rapidamente,esperando minha reação. Quando percebeu que eu não faria nada ela correu para abraçar-lo
Eu não deveria ter me encomodado com aquilo,mas me incomodei. A sensação me deixou irritado e confuso. Por quê eu não estava abraçando ela também?
Por que não consegui demostrar o quanto estava feliz por ver-la?
Balançei a cabeça. Ignorando novamente a dor no meu peito e passei pelo batente da porta. Entrando no quarto de Blache.Ele ainda estava inconsciente,deitado no sofá.
- mikey? - mitsuya me chamou e entrou no quarto. Eu me virei para encarar-lo.
- Posso saber o que está acontecendo aqui? - Perguntei. - Tem haver com o baji,não é? - Perguntei. Ele não disse nada,o que fez eu confirmar minhas suspeitas.
- O que estavam pensando quando resolveram incluir a senju nisso tudo? - Perguntei irritado,fechando os punhos com toda força.
Tentei me concentrar para não socar ninguém.
- Ela não ia se machucar. - Ele disse. - Eu disse para o baji não envolver ela nisso. - Ele se defendeu.
No minuto seguinte draken e senju entraram no quarto. Olhei para ela rapidamente,tentando evitar que aquela sensação começasse de novo.- Vamos tirar ele daqui sem ninguém ver. - Ordenei. - Tenho alguns assuntos para resolver com ele.
No minuto seguinte,meus seguranças apareceram. Ordenei a eles que levassem Blache para o carro como combinado. Mitsuya acompanhou eles. draken,senju e eu fomos para o salão novamente. Tínhamos que ser discretos e não podíamos ser vistos juntos com meus seguranças.
Quando chegamos na entrada do salão. Encontramos baji e Chifuyu.
- Vocês ficaram malucos? - Perguntei furioso. Andei em direção de baji,me preparando para socar a cara dele,mas draken segurou meu braço.
- Não podemos chamar atenção, mikey. - Ele me lembrou.
- A senju estava indo bem. - baji disse. - Estava tudo certo até você vir estragar tudo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•manjiro sano e Senju Kawaragi•(Não Terá Novos Capítulos)
FanficSenju se apaixonou pelo namorado da sua irmã. Ela achava que manjiro sano era o cara perfeito. Mas isso muda quando ela descobre uma parte obscura da vida dele,e isso acaba aproximando os dois. Mikey que é um cara armagurado por causa dos problemas...