NOTAS DO AUTOR
oioi pessoas olha só quem resolveu aparecer kkkkkk
Sorry qualquer erro encontrado I'am human babys!!!
✨🤍boa leitura🤍✨----------------------------------------------------------
É você,amor. Eu apenas sou uma tola pela maneira que você se move,amor. Eu poderia tentar correr,mais séria inútil. Você é o culpado. Apenas um toque,e você sabera que eu nunca mais serei a mesma. - Camila Cabello - Never Be The Same.☪☪
Durante o caminho até o aeroporto mikey não disse uma palavra se quer. Ele parecia bem atento ao trânsito. Ou ainda estava me ignorando por causa do quê havia acontecido noite passada. Embora eu tivesse outro assunto importante para me preocupar agora. Eu não conseguia deixar aquele assunto de lado.
Cheguei a pensar que pelo menos, por um momento bem pequeno, ele realmente sentia alguma coisa por mim,mas eu estava errada. Estava muito magoada e aquela sensação de culpa por tentar beijar-lo preenchia todo meu peito. A angústia no meu peito era tanta que não consegui respirar direito. Ele sentirá culpa por querer me beijar?
Mas isso queria dizer que ele sentia alguma coisa,não era? Ou queria dizer que ele se sentia culpado por sentir alguma coisa pela irmã da ex namorada dele?
Embora meu cérebro disse que eu estava completamente errada. Meu coração dizia o contrário.
Mas de qualquer modo,ele se sentia culpado,e eu não podia viver esperando que ele se decidisse. Eu merecia mais do que isso. Mikey nunca tinha me dado o suficiente. Mas draken... Ele de algum modo me fazia sentir bem e segura.
Mesmo eu negando,eu sabia que ele tinha razão. Eu sentia alguma coisa por ele. Eu só precisava entender o que aquilo significava. Eu tinha que admitir que tinha dúvidas por causa do mikey. Mas o que ocorreu noite passada deixou bem claro que aquilo não me levaria a lugar algum.
- Chegamos. - mikey anúnciou,tirando-me dos meus devaneios.
Inspirei profundamente antes de sair do carro. Mikey me acompanhou até o caixa e retirou as passagens que Brandon havia comprado.
Assim que recebi a notícia que selena havia se acidentado. Mikey não esperou nem um minuto para ligar para o aeroporto e comprar duas passagens para Boston, em uma hora.
Eu não fizera absolutamente nada. Dona Lola ordenou que eu me sentasse no sofá enquanto ela arrumava minha mala em apenas 4 minutos.
Brandon andava de um lado para ao outro falando com a agência de viagens. Mikey desapareceu pela casa,até eu ver-lo novamente dentro do carro,me esperando para irmos para o aeroporto.
- Suas passagens,Sr.sano. - A mulher que ficava no caixa lhe entregou duas passagens.
Eu pisquei.
Mikey se virou para mim e me entregou minha passagem. Pela a primeira vez desde quando saímos da sua casa seus olhos se encontraram com os meus. Um arrepio percorreu todo meu corpo,terminando com um calor no meu peito,esquentando meu rosto.
- Podemos ir? - Perguntou. Meu corpo todo ficou dormente,me deixando meio ofegante. Assenti com a cabeça.
- Vamos. - Minha voz saiu baixa.
☪☪
- Milena. - Chamei,me adiantando até ela.
- senju. Graças a Deus. - Ela inspirou fundo e passou os braços ao redor dos meus ombros,me apertando tanto que acabei gemendo de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•manjiro sano e Senju Kawaragi•(Não Terá Novos Capítulos)
FanficSenju se apaixonou pelo namorado da sua irmã. Ela achava que manjiro sano era o cara perfeito. Mas isso muda quando ela descobre uma parte obscura da vida dele,e isso acaba aproximando os dois. Mikey que é um cara armagurado por causa dos problemas...