Capítulo três

41 22 3
                                    


BÁRBARRA LIMA ON✷

Depois de tipora? Prefiro não falar sobre isso.

As coisas só tendem a piorar na verdade, e não a nada que podemos fazer a não ser seguir em frente...

se for tolerável, tolere.  

Eu ouvi isso de algum lugar, talvez de algum filósofo que Helena comentou comigo, tenho mantido contato com todos os sobreviventes da ilha, me sinto na responsabilidade de protegê-los, fico aliviada por saber que quase todos estão bem,bem fisicamente pois receio que mentalmente ninguém nunca vai ficar bem depois de tudo aquilo que aconteceu em tipora...

Me doe sentir a culpa sobre meus ombros de que eu poderia ter feito algo a respeito.

Poderia ter feito mais, muito mais.

O que restou foi o aprendizado que Waderlei me deixou, eu sou extremamente grata por tudo que ele me ensinou, as melhores pessoas sempre se sacrificam por um bem maior...

Eu quero ser igual a ele, forte e com muita coragem, quero estar disposta a dar minha vida por aqueles que amo, eu vou proteger todos, é isso que um combatente faz...

—  Se for tolerável, tolere. - Digo firmemente frente a o homen que atende pelo nome Veríssimo.

— Entendo, eu adimiro sua coragem e te desejo boas vinda a Ordo Realitas, Bárbara Lima. - Comenta o mais velho apertando fortemente minha mão. — Arthur já te explicou como as coisas funcionam, certo?

- Sim, senhor Veríssimo.

- Então vá para seus treinamentos, o próprio Arthur vai te auxiliar nisso. - Explica o homem seriamente abrindo a porta de seu escritório.

— Ok... - Digo me retirando da sala observando o grande salão da base que agora estava bastante movimentado.

Vejo alguns soldados indo para a ala médica as pressas, eles realmente estavam abatidos,
várias pessoas de todos os lugares estavam ali, pude ouvir alguns com sotaque francês, outros italianos, pessoas do mundo todo pareciam estar ali, para salvar quem precisasse ser salvo, gostaria de ver Wadebas nesse ambiente.

Todos aqui com um único objetivo, exterminar o Paranormal...vamos conseguir...assim espero.

*Se concentra Bárbara, foco em seu treinamento* penso com determinação. Vamos conseguir.

Um pouco a distância vejo Arthur conversando com outro homem loiro coberto por tatuagens vistido com um manto branco.

Vejo o menor acenando para mim assim que nota minha presença no salão, caminho até o mesmo atravessando o salão,
no caminho vejo uma mulher de cabelos negros com mechas coloridas se aproximando de mim, com ela havia um homem alto com um bigode bem feito vestindo uma bela camisa florida e engomada.

— Oiê! você é a Bárbara, não é? Prazer meu nome é Carina, Carina Leone! - Exclama a jovem se apresentando.

— Ah oi, meu nome e Bárbara Lima - Digo a comprimentando.

— Eu sei haha, Arthur me disse sobre você - Comenta a morena com sotaque italiano.

— Contou é? - Pergunto curiosa.

— Sim! Ele me disse que você é a mais forte da ilha, disse que vui determinação em seu olhar. - ela comenta animadamente.

— Ah, obrigada Carina. - Digo sem jeito.

— Eu não gosto de subestimar ninguém mas ... eu só vou concordar com o Arthur quando ela me vencer em uma queda de braço - Comenta o homem de bigode.

ᗒDepois de TiporaメミOnde histórias criam vida. Descubra agora