OLIVIER FLORENCE ON
Vejo minha irmã sair do meu quarto, um tempo se passa e escuto a porta se abrir novamente, era Milo.
- Oi Milo...
- Oi Oli... agente pode conversar?
- Pode sim, entra. - Digo me levantando da cama deixando um espaço para o mesmo se sentar.
- Oli eu ... eu não sei se você entende e não espero que entenda mas, antes de mim... você não conheceu ele mas o Miguel...ele era muito importante para todos da ilha, principalmente para a Bárbara...
Vejo lágrimas molharem meu lençol, não quero encaralo nos olhos, sei que está em prantos e essa cena me dói muito. Sem falar nada o abraço.
- E-eu sei que não devia estar aqui.. eu não devia estar vivo... Miguel deixou tantas pessoas que o amavam para trás que sentem sua falta, eu sinto falta dele, não acho justo ser feliz vendo tantos tristes por minha causa...
- Milo, não chora... você não pode provar sua felicidade por conta disso... olha eu não tive a oportunidade de conhecer o Miguel mas tenho certeza que ele gostaria de te ver feliz. - Digo tentando conforta-ló.
- Éh..a Bárbara também diz o mesmo... sabe ela o amava tanto.. agora ela tem que ficar longe dele... Eu não imagino ficar de alguém que eu amo...
- Você... conseguiria ficar longe de mim? - Pergunto sem pensar direito - Digo .. você me ama Milo?
Sinto seus lábios selarem os meus, sua mão abraça minha cintura levemente me puxando para mais perto, fico imóvel durante segundos até retribuir o beijo segurando seus cabelos e acariciando seu rosto.
Ficamos ali até o ar fazer falta, me afasto dele não tirando minha mão de seu rosto,o mesmo ainda chorava.
- Não fica assim Milo... - susurro limpando algumas lágrimas - Não consigo te ver triste me dói muito.
- Ok... tem razão eu talvez deva ser feliz por ele...
- Não é talvez, é comcerteza! Fica bem meu am-- travo completamente em pensar que eu ia dizer o que ia mesmo dizer - Meu a- amigo hehe.
O moreno olha pra mim com seu boy sorriso meigo de sempre, estava sem graça assim como eu, sem dizer nada ele me empurra levemente para me deitar na cama e deita em meu peito. Ali ficamos durante uns minutos, minutos que pareciam horas e horas que pareciam dia,meses e confesso que foram os melhores minutos da minha vida... Apenas eu e ele, seu calor me confortava...
* Ah como eu definitivamente estou apaixonado por Milo Catello*
Me desperto de meus pensamentos boiolas ao ouvir sua voz me chamando, olho para ele com um sorriso meigo e sincero, finalmente um sorriso sincero...
- Sim? - Pergunto ao rapaz
- Nada eu só estava comentando sobre seu pôster, é daquele rpg não é? Sinais do outro lado?
- Ah sim, eu comprei um pra me lembrar dos bons tempos, o rpg acabou. - Comento com certa saudades da minha franquia favorita.
- Ah que pena, vão lançar mais não vão? - Ele me pergunta com certa curiosidade no olhar
- Sim,por?
- Ah... o próximo eu podia ver com você né?
- Claro! Vai ser legal, só não sei se você vai a achar tão legal quanto eu acho.
- Vamos ver se seu gosto e questionável hehe - brinca o Castelo envolvendo seus braços em volta de minha cintura. - Haha sua cara é muito fofa quando eu faço isso. - ele comenta me fitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗒDepois de Tiporaメミ
Fanfic!EM FASE DE REVISÃO! A vida dos irmãos Florence mudou completamente após uma viagem a tipora, voltar a normalidade parece impossível depois de tudo que eles e os habitantes da ilha vivenciaram, agora entrando na vida adulta os jovens enfrentam di...