BÁRBARRA LIMA ON✷
O dia foi cansativo, porém bem vivido eu diria, o primeiro dia são os mais difíceis mas sinto que irei me acostumar na ordem em breve!
É até que foi tudo ótimo, até eu ouvir aquele nome...
- Temos que conversar sobre você e o Miguel...
Fazia meses que não escutava esse nome, apesar de pensar nele com frequência prefiro não atrapalhar a vida de Milo, eu adoro o Milo! Desejo toda felicidade do mundo para ele.
Nem que para isso eu tenha que ser infeliz... gostar da presença de Milo significa esquecer da presença de Miguel, eu sei disso...Sei que desde o ocorrido na ilha não consigo mais falar com Miguel e isso me dói, me dói muito mas isso não importa se Milo estiver feliz, é só olhar pra ele e dá pra notar um olhar apaixonado, um olhar de quem não tira certa pessoa da cabeça eu sei como é... eu já senti isso...
Sinceramente, eu aguento a dor de nunca mais ver Miguel, até porque ele gostaria de me ver contente então é isso que vou tentar ser! Vou ser forte e seguir em frente.
Pena que isso é só uma esperança boba...
Agora me encontro chorando só de ouvir o nome dele, a voz dele e seus olhos me encarando... seus cabelos bagunçados... mesmo assim... Não é o Miguel...
Ele se foi ...
- Bárbara...diz alguma coisa... - Sinto Milo tocar em minha mão que suava bastante.
- U-ué me diz ocê Milo... Ocê que falou que queria falar sobre isso... - digo secando algumas lágrimas que deixei escapar, não posso chorar seu o quanto difícil é para o Milo... tenho que ser forte.
- Bárbara eu sei mas... eu não quero te magoar... Preciso contar a você.
- Então fala Milo. E para de chorar também fica calmo. - digo parecendo mais rude do que alguém que quer conforta-ló.
- Você sente falta dele não sente?...
Apenas afirmo com a cabeça.
- Eu... e-eu sei que a culpa é minha e eu sinto muito--
Enterrompo o pescador imediatamente. - Milo chega! Para de falar essas coisas eu já te falei que a culpa não é sua! Olha a culpa não é sua e não é justo você ficar se culpando por conta disso... Você não queria que as coisas fossem assim...
- Bárbara não é assim que funciona você sabe! Por mais que você diga isso todos os dias... eu sei que a culpa é minha não importa o quanto você diga o contrário, eu sei...
Ver Milo naquele estado era algo de se partir o coração, ele não é culpado de nada, ninguém aqui é...
- Por mais que eu tente ignorar não dá! Não sai da minha cabeça que as coisas poderiam ser diferentes se não fosse por mim...Miguel poderia estar aqui no corpo dele,lugar que ele nunca deveria ter saído! As coisas poderiam ter sido menos doloridas e ele podia estar bem, estar com você Bárbara... você era tudo pra ele e eu tirei você dele... e-eu separei vocês dois! Me d-desculpa Bárbara...
- Milo... Tá ouvindo o que você está dizendo? O Miguel estaria bem? - respiro fundo e penso em como usar as palavras de forma não tão negativa, mas a verdade eu irei falar...
- Escuta Milo, para de pensar no "se" ok? O "se" não existe e sim o agora. Se o Miguel não tá aqui é porque não era pra estar.. e se ele estivesse ele sem dúvida não estaria bem, da mesma forma que ninguém está bem nesse mundo...a ilha.. aquela coisa matou o Barto da forma mais horrível que alguém poderia matar um ser humano! Aquele bosta acabou com a vida de todos em Tipora então comcerteza o Miguel não estaria bem!
O rapaz permanece em silêncio deixando que suas lágrimas falassem por ele .
- Milo, você acha que o Miguel ia conseguir lidar com a morte do próprio pai daquele jeito? Acha que ele conseguiria derrotar aquele monstro? Milo o Miguel não ia conseguir ele acabaria se quebrando! O Miguel era doce... e gentil... ele não estaria preparado para tudo aquilo...
- Ninguém estava...
- Exatamente! Mas você foi forte Milo... você lidou com tudo aquilo da melhor maneira que você pode... eu gosto do Miguel... eu amo ele..e por amar o Miguel sei que a ausência dele foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... eu sei que onde quer que ele esteja ele não está sofrendo... isso me conforta, entende?
O jovem apenas afirma com a cabeça apesar de sua afeição estar confusa.
- Milo... você não tem culpa de nada... você é forte e está suportando tudo por Miguel... não chora por favor...
- Mas você o amava e ... e se nunca mais poder ver ele? - Pergunta Milo em meios a soluços.
- Tá tudo bem, eu só quero ver você feliz, com quem te faz feliz... - digo com um sorriso meigo acariciando as bochechas vermelhas de choro do menor.
- Eu amo o Oli, não consigo imaginar longe dele... mas não quero que você também fique longe do Miguel...
- Milo. Você é meu irmão... eu vou fazer de tudo pra te ver sorrir, nem que pra isso eu sangre...
- Você não precisa suportar tudo isso Barbara - o menor me abraça fortemente afogando seus cabelos em meu ombro, eu o abraço de volta.
- Eu aguento Milo, afinal eu sou um combatente!
_________________________________________
Gente esse capítulo foi minúsculo mas eu tô na bad e esse assunto da Barbara nunca mais ver seu amor só piorou as coisas ;-;
Mt shippan a Bárbarra com a Amelie mas eu não acho que tenha química, opinião é opinião gente kkksk
Sem falar que Amelie e Elena sim tem tudo haver!!!Veremos esse casal em breve então aguardem!
Bebam água e descansem!
Baey baey !
Capítulo revisado mas pode conter erros na escrita!
Não esqueçam sua 🌟!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᗒDepois de Tiporaメミ
Fanfic!EM FASE DE REVISÃO! A vida dos irmãos Florence mudou completamente após uma viagem a tipora, voltar a normalidade parece impossível depois de tudo que eles e os habitantes da ilha vivenciaram, agora entrando na vida adulta os jovens enfrentam di...