𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟯- 𝚚 𝚖𝚎𝚛𝚍𝚊 𝚝𝚊́ 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘?!

1.6K 122 107
                                    

𝐀𝐛𝐫𝐢𝐥 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟒
𝐄𝐫𝐚 𝐓𝐚𝐢𝐬𝐡𝐨

𝐔𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬..

𝐔𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on

°•°•°

[ Tirando a espada da bainha]

S/n- o que essa cor significa? - digo ao ver a espada ficando vermelha.

Sra. Hana- interessante,  é por causa dos seus descendentes. Você tem alguma ligação com fogo...

S/n- isso é bom? [ Guardo a espada ]

Sra. Hana - Claro, você só precisa aprender a usar sua respiração; ela deve ter alguma relação com seu Kekkijutsu também. Bom, de qualquer maneira, eu não trabalho com respirações e muito menos com Kekkijutsu.

S/n - Ok, né. - digo e vejo ela caminhar em minha direção. Ela segura minha bochecha e aperta. - Ai...

Sra. Hana - Você cresceu tanto em tão pouco tempo... Está com o rosto mais maduro e está muito linda... Que mulher você se tornou. - ela diz toda orgulhosa.

S/n - Estou quase imaginando que você está com orgulho de você mesma e não de mim. - digo levantando uma sobrancelha.

Sra. Hana - Bom, é claro que eu sou uma ótima professora hehehe. Enfim, vamos, eu tenho que te dar as coisas para sua "viagem" - ela diz com desgosto. No fundo, ela não queria que eu fosse. Bom, o que eu posso fazer? Eu tenho que terminar o que comecei.

S/n - Tem algum lugar específico onde posso encontrar demônios?

Sra. Hana - Nas montanhas.


*Quebra de tempo*

Sra. Hana- ah! Q perfeito! - ela diz ajeitando o kimono em mim. - você realmente combina com vermelho, hein. ( kimono tá lá na capa 👆🏽)

*Encaro ela*

— Relaxa, é no bom sentido!

Servas - Não vá, S/n! Fica com a gente! [Chorando]

*Sorrio levemente*

S/n - Eu tenho que ir... Mas eu prometo que um dia eu volto para visitar vocês, ok?

Servas - Você jura?

S/n - Sim... Eu juro. *Acaricio o cabelo delas*

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora