𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 21 - 𝘚𝘢𝘶𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴

451 35 33
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟏 - 𝑺𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔

| 𝐒/𝐧 𝐩𝐨𝐯

𝙷𝚘𝚛𝚊: 𝟿:𝟸𝟹

Estava treinando luta corpo a corpo com o Genya. Gyomei saiu em uma missão e mandou a gente praticar o combate físico.

*Desvio de um soco do genya*

Já faz um tempinho que não vejo o Sanemi; a última vez que o vi foi naquela ocasião em sua mansão. A Shinobu falou que ele está realizando muitas missões... *Suspiro* Estou com saudades dele...


Genya - Tá pensando no que?!

*Genya me arremessa no chão*

S/n - Grr..! — bato as costas no chão. Como esse garoto possui tanta força?! Ah, ele é metade oni, né? Tinha esquecido...  — Você não tá pegando leve, né? — me levanto do chão.

Genya - Por que eu pegaria leve com você? — ele cruza os braços e vira o rosto.

Mesmo que ele seja violento, eu garanto que ele não é pior que o Sanemi...

Respiro fundo e avanço para cima do Genya, desfiro um chute em seu rosto. Ele levanta o antebraço rapidamente e consegue defender o ataque que recebeu.

Genya - Grr...! — ele segura minha perna com força e se prepara para acertar um soco no meu rosto. Rapidamente, pressiono o pé no chão, uso a força dos meus músculos e coloco mais força na perna, conseguindo mandá-lo direto para o chão.

[Som do impacto]

S/n - Eu tenho um ótimo equilíbrio, então você não conseguiria segurar minha perna e me derrubar. Além disso, sou conhecida por aplicar muita força bruta nos meus ataques, sabia? — digo com entusiasmo.

Genya - ... Tanto faz. — ele se levanta do chão. Da boca dele saía um pouco de sangue, acho que quebrei alguns dentes dele...

S/n: Foi mal aí...

Genya - Não doeu. — ele cospe alguns dentes. — Que tal a gente fazer um treino de reflexo?

S/n - ... Como assim?

Genya - Eu pego a minha arma e atiro em você várias vezes, seu trabalho será desviar deles.

S/n- Você tá com raiva de mim, né?

Genya - Eu simplesmente odeio você.

S/n- seu irmão também odiava. - sorrio.

Genya- Cala sua boca! - ele pega a arma na cintura e atira.

*Pássaros voando*

Aoi- ouviram isso?  — ela diz enquanto estendia as roupas. — sons de tiro...

Kanae - A S/n estava treinando, né? Será que...

Aoi - *suspira irritada* eu espero que ela não chegue aqui toda ferrada!

| Enquanto isso

| Enquanto isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora