𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 23 - 𝘔𝘦𝘥𝘰

481 41 32
                                    

𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 23 - 𝘔𝘦𝘥𝘰

S/n pov

Minutos depois de me arrastar pra uma sala longe dali, a Sra. Sora quase arriou a minha cara no tapa. Ela não parecia ser assim na frente daquele gordo...

Sra. Sora - Eu deveria te matar! Como você fala desse jeito com o Sr. Tomi?!  — ela me balançava enquanto gritava. — Esta mansão só ficou linda desse jeito por causa daquele merda! — ela diz.

S/n - Hein? — ela chamou ele de "merda"? - É... Desculpa, eu não sei disfarçar quando não gosto de alguém... — digo virando a cara. — Eu não sou falsa e muito menos interesseira. — falo olhando de canto para ela.

Sra. Sora - *suspira* Você não entenderia... — ela me solta e se afasta, recuperando a compostura. — Enfim, você é uma caçadora, né? O que faz aqui? — ela pergunta seriamente.

S/n - *suspeito* Bom, fiquei sabendo que tem um Oni nesta vila e que ele ataca apenas mulheres e crianças. Então pensei que este seria um bom lugar para ele aparecer.

Sra. Sora - Nenhum demônio entrou neste lugar, não precisa se preocupar.  — ela diz e logo vira as costas. — Agora vá embora. — seu cabelo cobria os olhos, como se estivesse escondendo algo sombrio.

S/n - Ata, você realmente acha que vou cair nesse papinho? Escuta aqui, estou fervendo de raiva, não tenho tempo para suspense! Então fala logo, aconteceu algo neste lugar?

Sra. Sora - Não aconteceu nada, vá embora. — ela diz e dá um passo para sair da sala.

Coloco a mão em seu ombro, impedindo-a de sair.

S/n - Me fala logo. — falo com certa raiva. Ela me olha com certo temor, percebe meu semblante e meu olhar e vê que estou sem paciência.

Um silêncio pesado paira no ambiente.

[ Luzes piscando ]

*Olho para as luzes*

Essa sensação...

Sra. Sora - Ele vem toda noite e leva uma das meninas. — ela diz, quebrando o silêncio.

S/n - o que? —desvio o foco das luzes piscando e olho para ela. Sua cabeça estava abaixada, não sei dizer, mas em sua voz havia uma tristeza... Apesar de tentar demonstrar frieza, essa mulher...

Sra. Sora - Toda noite... Esse foi o acordo que ele ofereceu. "Se toda noite vocês me entregarem uma bela mulher, eu não vou destruir essa mansão dos prazeres." Foi o que ele disse...

S/n - você está de brincadeira com a minha cara? Você entrega mulheres para aquele oni? Só para ele não destruir a merda dessa mansão que guarda a porra de um gordo nojento?! Isso é muito egoísmo! — estava apertando seu ombro sem ao menos perceber, talvez até a machucando, mas não estava pensando nisso no momento. — Você tem noção do que isso te transforma?!

Aiko - S/n! Se acalma, por favor! — ela segura no meu abdômen, tentando me empurrar para trás, mas era inútil. — Você está entendendo errado, s/n!

S/n - entendendo errado?! O que eu estou entendendo errado?! — olho para ela com raiva. — ela entrega pessoas inocentes para aquele oni devorar! Ela-

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora