𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 18 - 𝘊𝘰𝘯𝘧𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰

1.2K 80 143
                                    

𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 18 - 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐢𝐬𝐬𝐚̃𝐨

Me perdoe os erros e talvez esse capítulo não está tão bom KKK tive q rescrever ele duas vezes. Enfim, boa leitura.


• Uma semana depois.

| Pov SN

Depois de longos dias encima de uma casa sem poder fazer QUASE nada. Finalmente eu estou curada e estou ansiosa para volta a treina

Estou esperando meu novo uniforme fica pronto, então por enquanto eu vou usar apenas uma calça de treino e uma jaqueta aberta. Enfaixei meus seios para não atrapalha quando eu estive treinando.

Pra ser sincera, eu nem sei com quem eu vou treina agora.. queria muito treina com o tokito, até hoje eu não consigo fala com ele..

*Suspiro* tantas coisas aconteceu..

Shinobu - está indo treina? - shinobu apareceu na porta. - não se esforce muito ok? E tenta não ser cortada ao meio

S/n- hehehe você sabe com quem eu vou treina agora? Tô meio perdida

Shinobu - Você vai ter um treino agora com o himejima e logo depois você vai pra uma missão. Ah, eu não te contei né? O tanjiro está em coma depois da luta contra um lua superior e os outros também estão em péssimas condições. Uzui também quase foi mort-

S/n- q?! Quem?! O tanjiro tá bem?! Calma, o q aconteceu com o uzui?! Ele tá bem? - ando até a shinobu e começo a fazer várias perguntas.

Shinobu - c-calma.. - ela me entrega um pacote. - aqui está algumas pesquisas q eu fiz com o seu sangue. Veja-

S/n- shinobu! Muitas informações! Calma?

Shinobu - se acalme você.. - ela fala ao vê as minhas mãos tremendo.

S/n- *respiro fundo* Tá.. aonde tá o tanjiro? E os outros?

Shinobu - primeiro guarde isso. - ela me entrega os exames. - não mostre isso para ninguém ok?

S/n- p-pq..?

Shinobu - leia quando você tive chan-

Já estava abrindo o pacote pra vê as pesquisas.

S/n- tem muita coisa aqui.. Hm? - pego um exame e vejo q é algo relacionado a minha Regeneração. - o q significa isso..? - me sento na cama e coloco o resto dos exames do meu lado.

- veneno atrasa a minha Regeneração. Tá, disso eu sei.. eu me recupero mas rápido quando eu durmo, se eu usar muito o meu kekkijutsu a minha Regeneração também fica lenta.. minha nova transformação pode me mata.. ok, ok pera, O Q?!

Shinobu - *suspira* sim, eu descobri q essa sua nova transformação queima as suas células demoníacas pq se mistura com a sua respiração. E o q respiração do sol faz com um oni?

S/n- minha regeneração fica mais forte quando eu estou transformada né? E se eu junta essas duas coisas numa só? Vai fica equilibrado né não?

Shinobu - eu gostaria q você não arriscasse tanto.. não sei se você sabe, mas suas parte oni domina mas o seu corpo do que humana. Sem fala q sua parte humana também fica completando desgastada quando usar a respiração do sol.. vamos se dizer q você está encurralada.

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora