𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟰- 𝚚 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚍𝚘𝚒𝚍𝚘

1.5K 111 102
                                    

➒:➋➌

S/n on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n on

°•°•°

" Mana? Você tá bem? Mana! " Lili me chama.

"Mana você precisa acorda! Acorda!" A voz da Luna..

Abro os olhos um pouco, mexo a cabeça e me vejo ensina numa varanda.. parece uma varanda de uma mansão..

[ Mexendo as mãos ]

Q..? Calma.. eu tô amarrada?!

Tento me solta, porém as cordas estão apertando Meus pulsos muito forte. Levanto a cabeça e vejo uma caixa perto de mim, essa caixa tinha o cheiro daquela menina q estava em meus braços.

Oque tá acontecendo..? Ou melhor, aonde caralhos eu tô..?

Uzui - engraçado.. ouvir fala q ele era um caçador de oni andando junto de um oni, mas não imaginava q ele andava com dois. Ele é só um moleque q não tem cérebro.

S/n- Huh? - desvio o olhar para o terreno a minha frente e vejo vários homens e duas garotas.

Rengoku - vamos coloca ele sobre julgamento!

S/n- quem são esses caras?

Tanjiro - quem são essas pessoas..? - desvio o olhar das pessoas ajoelhadas e vejo um menino no chão. Dava pra senti o som das suas costelas quebradas. Ele estava em péssimas condições..

Servo- eles são os hashiras! Tenha mas respeito

Hashiras..? Calma, eu tô NA MANSÃO DOS HASHIRAS?!! C-COMO?! P-PQ?!

[ Tento me solta ]

S/n- pq essa corda precisa tá tão apertada..grr

Calma, pq eles não me mataram? E ainda por cima me colocaram na sombra pq acham q o sol me mata..

Tanjiro - afinal, aonde eu estou..?

Shinobu- esse é o quartel general dos caçadores de oni. Você está aqui pq será julgado

Tanjiro - julgado..?

S/n- bom, pelo menos vai se ele e não eu - continuo tentando me solta. Eu estou bem no canto, eles não estão focados em mim, então se eu conseguir me solta..

Rengoku - protege um oni, é claramente uma violação!

Quem é essa doido..? Ele me assusta.. calma, esse cheiro.. ele é usuário da respiração do fogo..? Esse aura espiritual.. é como se fosse um vulcão preste a entra em erupção..

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora