𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 25 - 𝘝𝘪𝘭𝘢 𝘥𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘳𝘳𝘦𝘪𝘳𝘰𝘴

422 34 37
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟓 - 𝒗𝒊𝒍𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒇𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒐𝒔

S/N POV

• Na mansão Ubuyashiki

S/n- opa, opa! — apareço na porta meio sem graça.

Cheguei na reunião um pouco atrasada, todos me olharam com olhar de puro julgamento, principalmente aquela cobra de esgoto.

Obanai - você está atrasada. — obanai diz me olhando com raiva.

S/n- Eu só me atrasei uns 5 minutinhos — digo adentrando no local.

Obanai - Você está 5 minutos atrasada. Fala sério, pq ela é uma caçadora?

S/n - ah, me erra cobra de esgoto. — digo me sentando, bem longe da Shinobu. Engulo seco e evito contato visual com ela. — Fala como se nunca tivesse se atrasado antes... — digo ignorando o sorrisinho mortal da Shinobu.

Obanai - você tá defecando pela boca, fica quieta.

S/n- o que você disse?

Obanai - tá surda?

S/n - *trinco os dentes* você tá afim de brigar? Vamos 5 minutinhos lá fora. — digo, recebendo um olhar sincera de ódio do obanai.

Mitsuri - gente, gente! Parem de briga! O mestre logo vai chega! vamos nos comporta. — ela diz tentando quebra o clima tenso.

S/n - Teu namorado que começou

Mitsuri - *corar*

Obanai - Se você não cala a boca eu juro que vou corta sua língua fora. — ele me encara com ódio. Logo eu o encaro também, dando um sorriso sádico.

S/n- ah, é mesmo? Cai dentro cobrinha. — quando obanai e eu íamos nos levantar, gyomei bateu as mãos. Sem dizer mais nada, eu e o obanai nos sentamos sem dizer nenhuma palavra.

Shinobu - Parece que não é apenas o Tokito que temos como criança aqui. — ele diz olhando pra mim e para o obanai.

S/n - como assim criança? — olhei pra ela incrédula. — quantos anos o Tokito tem?

Shinobu - Ele tem 14 anos

S/n - O quê?! — olho pra ele chocada. — Pensei que tinha 20!

Mitsuri - Como assim o Tokito não é adulto?

Shinobu - Gente, eu pensei que todos aqui sabiam disso

Obanai - Eu já esperava que a retardada não sabia.

S/n - Escuta aqui sua rola que se rasteja pelo chão, fique sabendo que eu sou faixa preta em arruma barraco! Me chama de retardada mais uma vez pra tu ver um negócio

Mitsuri - tá falando de mim? — ela olha triste para o obanai.

Obanai - que? N-não! Claro que não, eu estou falando dela ali. *Aponta pra mim*

Tomioka - então você tá falando da outra retardada?

Mitsuri - Se ela é retardada eu também sou??

Obanai - Não! Cala a boca tomioka. — ele lança um olhar mortal para o tomioka. — Fica quieto a maioria do tempo e só abre a boca quando é pra fala merda

Tomioka - Mas eu não falei nada

Shinobu - já chega! Todos nós já sabemos que o Tokito tem 14 anos e ninguém aqui é retardado.

S/n - obrigada shi-

Shinobu - Além da S/n.

S/n- Ei!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora