𝘊𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰 24 - 𝘤𝘰𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘯𝘥𝘰𝘴𝘰

629 52 65
                                    

𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐𝟒 - 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒃𝒐𝒏𝒅𝒐𝒔𝒐

S/n pov

Estava amanhecendo, eu já estava um pouco melhor. Apesar dos graves ferimentos, eu estava me regenerando até que rápido.

Mas mesmo que eu esteja conseguindo me levantar...

Sanemi - Fica deitada! — ele dizia enquanto limpava o meu rosto. — Você não vai se levantar até seu coração estar 100% curado. — ele dizia terminando de limpar meu rosto.

Sanemi estava ajoelhado ao lado do futon em que eu estava deitada. Ele não havia dormido nem um pouco, ficou o dia inteiro limpando os ferimentos do meu corpo.

S/n- Já faz duas horas que eu acordei... Eu já disse que estou melhor, você pode ir descansar agora. — digo triste, vendo ele continuar limpando minhas feridas. Era pouco, mas ainda sentia suas mãos tremendo. - Sanemi... — hamo seu nome, com um semblante triste. — Se acalma, por favor...

Sanemi - Eu tô calmo. — ele diz sério.

S/n- Não importa quantas vezes você esfregue, minhas feridas não vão sumir... — digo, vendo ele parar de limpar minhas feridas. Ele ficou com a cabeça baixa, sua franja cobrindo os olhos.

Não há razão para ele ficar desse jeito... Eu estou bem. Eu vou me regenerar... Mas mesmo sabendo disso, ele não para...

"Ele perdeu muitas pessoas, por isso o Sanemi é desse jeito." — lembranças das palavras do mestre Ubuyashiki.

Será que é isso...?

[ Respiro fundo ]

S/n- Sanemi, não precisa se preocupar comigo, ok? Eu te prometo que vou sempre voltar. —digo sorrindo, logo fechando os olhos bem convencida. — Eu sou bem forte, então não se preocupe, vou sempre voltar para você e para os caçadores de demônios. Até porque eu sou incrível. — brinco. — Então pode ficar tranquilo, beleza? — olho para ele, sua boca tremia e eu ouvia seu coração bater bem rápido. — Sanemi? — pergunto, vendo ele ficar em silêncio.

Sanemi - Eu já volto. — ele se levanta sem pressa, caminha calmamente até a porta e a abre, logo a fechando depois que sair. Ao sair, Sanemi para de costas pra porta, já sem forças, ele cai sentado no chão, logo apoia os antebraços nos joelhos e abaixar a cabeça frustado.—  *respira fundo* se acalma, shinazugawa... —  leva sua mão até a testa, bagunçando sua franja. — Ela está bem... Para de...

[ Lembranças dela em seus braços veio a sua mente, o torturando. ]

- *cerra os dentes* Eu preciso de tempo... — ele se levanta e caminha para longe dali.

• dentro do quarto •

*Respiro fundo*

Fala sério...

S/n- Bom, eu conheço ele. Ele talvez não volte agora... — me sento na cama, sentindo uma leve pontada de dor no peito. — Tsc... — resmungo. — eu não quero prender o Sanemi aqui... Ele deve pretender ir embora daqui a algumas horas... E eu tenho certeza que ele só não foi ainda por minha causa. — encosto as costas na parede e levanto minha cabeça, respirando fundo.

Vamos lá...

Fecho os olhos e começo a focar em minha regeneração, aumentando a velocidade dela.

𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚 𝐞́ 𝐯𝐨𝐜𝐞̂  - 𝐬𝐚𝐧𝐞𝐦𝐢 𝐱 𝐬/𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora