Capítulo 2

64 12 0
                                    


Após quase duas horas de carro finalmente chegamos na casa que tinhamos alugado, decidimos ir na quinta para termos mais tempo para nos organizamos para sexta a ideia era chegar bem cedo na sexta com a intenção de aproveitar o evento além de óbvio pegar os brindes.

Depois de tirar todas as malas do carro, definir os quartos e organizar nossos pertences decidimos ir para a beira da praia já que ficaríamos só até domingo. Coloquei um biquíni preto e arrumei minhas coisas para ir e esperei meus amigos terminarem de se arrumar.

Como a casa era perto da praia fomos andando mesmo, chegando lá a praia estava meio vazia, o que não era tão estranho pois mesmo sendo época de férias estávamos em uma quinta feira sendo assim era de se esperar que o local estivesse vazio.

Aproveitamos muito o dia na praia, tiramos várias fotos e quando voltamos decidimos pedir pizza já que somos um grupo grande e ninguém está afim de fazer comida para tanta gente. Comemos a pizzas enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios, quando o relógio marcava 22 horas decidimos dormir pois não queremos acordar muito tarde e precisávamos estar descansados para o festival.

--------------------------------------------------------------

To de volta

Desculpa pelo capítulo curto é que estou com um bloqueio mas é isso espero que gostem e desculpa pelos erros.

A garota de Atlântida-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora