Capítulo 8

49 10 3
                                    

Passei o resto do festival indo atrás da garota de tranças, Tyler e Xavier foram ver como estava Ajax. Perto da meia noite Yoko foi até mim, aquela altura eu já estava sem esperanças de encontrar a garota.

-O que você tem maninha?- Yoko fala preocupada.

- Uma longa história Yoko, você nem imagina o que aconteceu essa noite.- Ela me olha com uma cara confusa.-Prometo que te conto quando a gente chegar no hotel.-

- Acho bom, vou te cobrar em.- Nos duas soltamos uma risada.- Agora vem, eu e as meninas estamos aproveitando juntas, não vou deixar você ficar com essa cara aqui sozinha.- Ela fala já me puxando para perto das meninas e Kent.

Mesmo tendo curtido bastante o resto do festival com as meninas, não conseguia tirar a garota de tranças da minha cabeça. Descidimos ir embora por volta das 4 da manhã, Bianca mandou mensagem para Xavier e Tyler para nos encontrarmos na entrada do SABA.

Fomos conversando até chegarmos na entrada, lá vimos Xavier, Tyler e Ajax parados, Ajax estava de cabeça baixa, ao longo do que iamos nos aproximando pude ver que Ajax estava com alguns machucados no rosto e um olho, que ainda não estava roxo. Voltamos para a casa andando pelo mesmo caminho que viemos, Ajax ficou calado o caminho inteiro, parecia que ainda estava um pouco bêbado e acredito que envergonhado.

Assim que chegamos Yoko vêm até meu quarto. - E ai vai me contar porque ta com essa carinha?-

- Sabe a hora que eu e Tyler fomos dar uma volta e eu encontrei uma garota?- Ela acena com a cabeça. - Bom eu e a garota conversamos um pouco, e eu não sei explicar mas parece que tivemos uma conexão inexplicável, e agora eu não consigo parar de pensar nela... e a gente nem chegou a se beijar.-

- Nossa... eu nunca pensei em ver você gostando de alguém, principalmente uma menina. Eu sempre achei que o Ajax ia acabar te conquistando, daí vocês teriam 2 filhos e uma vida pacata.-

- Me oferecende um pouco, você realmente acreditar que eu realmente ficaria com o Ajax.- Falo em tom de piada e nós duas rimos.

- Mas ai, quer que eu passe a noite aqui com você? Eu falo com a Divina ela vai entender.-

- Não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem... ou pelo menos vou tentar. Aproveita a noite com sua namorada, só tenta não fazer barulho.- solto a última parte em tom de piada, começo a rir e ela me manda o dedo do meio. Ela sai de meu quarto após algumas risadas, e vou me preparar para dormir.

--------------------------------------------------------------

Pse parece q finalmente consegui me organizar pra postar cap toda semana, a princípio vai ser sexta ou sábado.

Espero q tenham gostado do cap e dsclp qualquer erro de gramática.

A garota de Atlântida-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora