Capítulo 11

37 10 0
                                    

Eu e Yoko voltamos para casa, e comecei a me arrumar para o evento. Tyler passou pelo quarto de todo, entregando capas de chuva, pois de acordo com a previsão e o próprio céu ia chover, e não séria pouco, nada que tenha me encomodado muito pois, o que é quase uma tradição do planeta chover.

Tomei um banho rápido antes de começar a me arrumar, não sai muito do estilo de roupa do dia anterior, coloquei um cropped rosa e uma calça jeans, além de uma jaqueta jeans, pois como provavelmente iria chover, estava com medo de acabar passando frio, e claro coloquei meu fiél vans preto. Fiz uma maquiagem simples, base e corretivo como sempre, rimel preto, uma sombra rosinha e um glitter e o um batom rosa.

Era cedo quando eu terminei de me arrumar, então fui para a sala. Tyler o pai de todos nós, passou no mercado e comprou algumas coisas para comermos, nada que fosse matar a nossa fome para o resto da noite, porém como ele mesmo disse, ia impedir que nossa pressão caísse no meio do evento.

Esperamos o pessoal ir se arrumando e comendo, até descirmos ir para o SABA. Fomos um pouco mais cedo que no dia anterior 15:45 para ser mais exata, a caminhada foi bem tranquila como no dia anterior. Chegamos na entrada e 15:56 marcava no relógio, o portão só abriria as 16:00 então uma pequena fila havia se formado na entrada do evento, mas nada muito estrondoso. Eu resolvi começar meu plano para a noite, procurando a garota de tranças já na fila, infelizmente não a encontrei, porém não iria desistir tão fácil dela.

--------------------------------------------------------------
Sim eu sei, falei q ia postar ontem, porém tive várias coisas da escola pra resolver, inclusive gravar uma paródia, que foi péssima de gravar e ninguém queria fazer, mas infelizmente ainda preciso da nota.
Mesmo não tendo sido ontem hj ele veio, não é meu capítulo preferido, porém acho q uns capítulos mais monótonos são necessários para a história.

Enfim espero q vocês tenham gostado e desculpa qualquer erro.

A garota de Atlântida-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora