Capítulo 10

37 10 0
                                    

Após o resto do pessoal acordar, jogarmos conversa fora, e comer algumas coisas que os meninos trouxeram, descido sair para dar uma caminhada na praia, Yoko vêm comigo, o que eu acho bom. Sinto que essas férias nós aproximaram bastante, também quero conversar com ela, sobre tudo o que eu estou sentindo. Claro, eu já havia sentido atração por outras meninas, mas pela garota trançada... foi algo totalmente diferente de tudo que já senti na vida.

-Então maninha, como esta a vida de garota apaixonada por alguém que nem sabe o nome?- Ela me pergunta com um tom de deboche.

-Vai a merda Yoko- Eu a olho e começamos a rir.

-Mas é sério, como você está se sentindo em relação a isso.- Ela me pergunta agora com uma feição mais séria.

-Sendo bem sincera, eu ainda não sei... mais cedo conversei com Tyler sobre isso, foi uma coisa bem breve, mas sei lá, desde que tudo aconteceu, eu só consigo pensar nela.- falo tirando um certo peso das costas.

Yoko me olha com um olhar compreensivo.-Escuta... eu não posso te falar que te entendo 100%, até porque cada pessoas lida com os sentimentos de maneira diferente. Mas eu, antes de namorar a Divina, posso dizer que tive um sentimento parecido com o seu, lógico que foram situações diferentes, até porque, eramos do mesmo grupo de amigas, e desde de sempre me senti diferente perto dela. Eu demorei muito para entender o que sentia por ela, ainda mais para aceitar tudo.

Penso um pouco sobre tudo que Yoko me falou e respondo a ela.-Bom ainda não sei exatamente o que fazer, mas ainda tenho uma chance de reencontrar ela hoje a noite.-Yoko me olha com julgamento.-Não precisa me olhar assim, eu sei que as chances são ridiculamente pequenas, mas você não pode me impedir de tentar.-

-Tá, façamos o seguinte, vamos chegar mais cedo, eu te ajudo a procurar pela menina, mas assim que começar a lotar tudo você precisa curtir um pouco. Nem que seja assistir um show e beber uma cerveja. E eu não quero ouvir um não como resposta, estamos entendidas?- Depois de terminar de falar ela me para e me olha esperando minha resposta.

Bufo antes de responder.-Tá eu prometo que vou fazer o possível.- respondo e ela me abraça.

Ficamos jogando um pouco de conversa fora, até descirmos voltar para a casa. Ainda fico pensando sobre tudo o que Yoko me falou, sobre ela de certa forma entender o que eu sinto, e chego a conclusão de que, foi de certa forma importante ela namorar uma mulher antes de eu me entender completamente, pois graças a ela e meus pais terem tido uma boa reação, que futuramente quando comecei a entender que tinha atração por mulheres, aceitei isso muito mais fácil, além de que, ela foi a primeira pessoa para a qual eu mr assumir.

--------------------------------------------------------------
Sim estou d volta<3
E como o prometido irei lançar mais um cap, pra compensar a semana passada.
Não comemorem ainda, pois o cap ñ sai hj, mas prometo que vou tentar lançar ele amanhã.

Espero que tenham gostado do cap e dsclp qualquer erro.

A garota de Atlântida-Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora