𝙵𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝 𝙴𝚢𝚎𝚜 - 𝙽𝚎𝚝𝚎𝚢𝚊𝚖"𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚, 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙚𝙡𝙖, 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖.
𝘼 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙚 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖."Nascida e criada no clã Huga'xntha, Sa'tari Dye'ville é a filha mais velha de Zalika Dye'ville, a primeira humana que se tornou Na'vi, e de Taeyoiä Te Yäakir Ällv’itan, o Olo'eyktan e a Tsahik de seu clã.
Tendo seu cargo como guerreira e futura líder, sempre foi ensinada e cobrada muito em seus estudos, assim se tornando aos 20 anos uma das melhores lutadoras e curandeiras do povo.Neteyam Sully, filho mais velho de Jake Sully. Sempre sendo muito cobrado e crescendo com o dever de cuidar de seus irmãos, mudou-se com a família para o clã Metkayina dos recifes aos 15 anos para fugir e evitar uma guerra, a mesma que não pode ser evitada e causou o óbito do primogenito de Toruk Macto. Onde por um milagre de Eywa, foi devolvido com vida pela Deusa após ser colocado junto da Árvore das Almas.
Agora, 4 anos após a guerra dos Metkayina contra o Povo dos Céus, o povo do recife necessitou buscar uturu e um novo lar no clã mais próximo e com mais condições de abrigar a todos, ao serem atacados e terem sua vila destruída por completa pelos humanos.Neteyam Sully de 19 anos e Sa'tari Dye'ville de 20 anos, podem ter mais em comum do que imaginam.
━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
𝚂𝚊'𝚝𝚊𝚛𝚒 𝚃𝚎 𝚈𝚊̈𝚊𝚔𝚒𝚛 𝙰̈𝚕𝚕𝚟'𝚒𝚝𝚊𝚗 𝙳𝚢𝚎'𝚟𝚒𝚕𝚕𝚎
"𝘼 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙚́ 𝙗𝙚𝙡𝙖, 𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙩𝙖𝙡𝙝𝙚 𝙖𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙀𝙮𝙬𝙖, 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙚́ 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙖𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤"
𝙽𝚎𝚝𝚎𝚢𝚊𝚖 𝚃𝚎 𝚂𝚞𝚕𝚕𝚢 𝚃𝚜𝚢𝚎𝚢𝚔'𝚒𝚝𝚊𝚗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forest Eyes - Neteyam
Romansa"𝙀𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙖𝙣𝙩𝙚, 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙚𝙡𝙖, 𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖. 𝘼 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙧𝙤𝙪𝙭𝙚 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖." Nascida e criada no clã Huga'...