Hoje é dia 16, eu tinha que voltar pra Barcelona, ou eu iria ser demitida, eu não queria ir embora de Madrid, nem sair de perto do Rodry, muito menos da família e dos amigos dele, eu amo tudo aqui, eu amo Madrid, eu amo andar nas ruas e ver pessoas usando camisetas do Real Madrid, amo os pontos turísticos, amo a cidade, mas infelizmente eu tenho que voltar pra minha vida infeliz em Barcelona, onde eu só vejo pessoas com camisetas do Barcelina, onde o único lugar que eu gosto lá é o shopping do centro e a única pessoa que eu gosto é a minha melhor amiga, ai que saco. No momento que estou tendo esses pensamentos me deparo que estou só na cama, abro meus olhos e vejo o Rodrygo pelado no banheiro pelo reflexo do espelho, mesmo depois da noite de ontem ainda não me acostumei, desviei o olhar mas logo olhei de novo, e ele estava vestindo a roupa eram 10:20 da manhã e hoje ele está de folga, hoje seria um dia perfeito para curtirmos ou ficarmos juntinhos, mas infelizmente tenho que voltar.
-R: bom dia luz do dia.
-K: buenos dias lindo. *falo com sotaque espanhol*
-R: fala com ele sotaque de novo, fala.
-K: quiero que tu me beses, papi.
-R: assim você acaba comigo garota.
-K: hahahahaha.
Me levanto e percebo que só de sutiã e estou sem calcinha, olho pro Rodrygo e vejo ele observando meu corpo, não posso reclamar já que eu tinha acabado de fazer o mesmo com ele. Viro de costas e sinto ele me puxar pela sintura e me jogar na cama.
-R: nada melhor do que começar o dia assim.
-K: se isso for um sonho, por favor não me acorde *digo já ofegante*
Ele abre minhas pernas e começa a passar a língua na minha região íntima, senti meu corpo inteiro tremer, foi uma sensação tão boa que eu senti uma vontade enorme de gritar, coloquei um travesseiro em meu rosto e gritei, ouvi ele sorrindo e olhei pra ele.
-K: você tá achando graça??
-R: é engraçado ver você se tremer toda pra mim, amo isso.
ele continuou até eu chegar no ápice, fiquei tão fraca que quase não consegui andar, e ele continuou sorrindo de mim, e eu disse pra ele.
-K: você ainda vai se arrepender de sorrir de mim
-R: ai que medo de você *ele diz sorrindo*
Entrei no banheiro dele pra tomar um banho e pedi pra ele buscar uma roupa no meu quarto. Tomei um banho e saí do banheiro com uma expressão meio triste.
-R: o que foi meu doce?
-K: tenho que ir embora hoje, amanhã já tenho que trabalhar. *disse issso e senti meu olho lacrimejar um pouco*
-R: a não, não quero que você vá
-K: eu também não quero ir, mas se eu não trabalhar não vou conseguir me sustentar em Barcelona, ou em lugar algum.
-R: e se eu te contratar?
-K: que?
-R: é, eu to precisando de alguém pra cuidar das minha redes sociais, eu geralmente faço tudo lá, mas muita gente pede pra eu ser mais ativo lá então você pode cuidar disso pra mim.
-K: não é uma má ideia, mas eu não sei...
-R: você poderia morar aqui, as pessoas que trabalham pra mim moram aqui comigo, com você não seria diferente
-K: e você seria meu chefe?
-R: eu seria seu chefe e ia mandar em você, você vai ter que me chamar de senhor *diz sorrindo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo Goes
RomanceUma garota de 19 anos tem sua vida virada de cabeça para baixo em apenas seis meses.