Calmaria

163 4 0
                                    

Esqueci totalmente da existência do meu celular, e só fiquei com o meu namorado, eu não percebi na hora, mas ele se machucou no jogo e provavelmente teria que ficar fora de alguns jogos.
Voltamos pra Madri e ele fez alguns exames, ele teria que ficar fora por 10 dias até se recuperar e é claro que eu não ia sair de perto dele nem por um segundo. Lembrei que tinha celular e fui olhar minhas redes sociais, meu instagram já passava da marca dos 150 mil seguidores e meu direct tava lotado. Passando pelo feed do insta me deprado com uma publicação de uma página de memes brasileira do Real Madrid " O Rodrygo é atacante dentro e fora de campo", até comentei na publicação por que sempre gostei daquela página, descendo mais um pouco vi uma publicação de uma página de fofoca falando sobre termos assumido o relacionamento, e tomei uma das piores decisões da minha vida, abri os comentários. Eram muitos comentários lindos mas claro que a grande maioria eram falando mal, "coitada dela" "O Rodrygo já esteve melhor" "prefiro a ex dele" "interesseira" "certeza que tá com ele só pelo dinheiro e pela fama". Claro que eu não abri a minha boca pra falar nada nas redes sociais pra ninguém, ninguém sabe o que eu passei pra chegar aqui ninguém sabe. Eu não ia perder meu tempo batendo boca com  pessoas que não me conheciam e eu também não conhecia elas, mas eu sempre quis postar storys e ter pessoas interagindo e respondendo meus storys, então gravei alguns storys pras pessoas e enquanto tava gravando lembrei que tinha gravado um vídeo no dia do jogo, postei o vídeo no youtube e fui avisar no insta.


-Kira: Oi gente, sei que tá tudo muito confuso e vocês devem estar sem entender nada, mas eu prometo que vou explicar pra vocês, eu gravei um vídeozinho antes de ir pro jogo e postei no youtube, vocês podem ir lá ver? vou colocar o link aqui e vocês vão lá em!


Os dias foram passando e eu pensava que o Rodrygo não ia conseguir jogar o El Clásico, mas ele se recuperou tão bem que conseguiu voltar a tempo do jogo, mas infelizmente a gente perdeu o jogo, o placar ficou de 1x0 pro Barcelona no jogo de ida com um gol contra do Militão, eu não entendi por que os Culés comemoraram tanto essa vitória, se foi uma vitória sofrida que não foi por mérito deles e que o jogo inteiro foi roubado a favor do Barcelona Gavi até chamou o Vini de filho da puta, e eu vi isso de perto, eu não gosto de ficar no camarote, gosto de ficar perto do campo, depois que eu cheguei a Denise sofreu um pouco por que eu sempre arrasto ela pro meio do povo, mas enfim, voltando pro assunto do Gavi, eu vi isso de pertinho e o tanto que eu xinguei esse garoto mimado, esse pincher que arruma briga com todo mundo, ai dele se me ver na rua. Tudo que eu disse aqui eu repeti pro Rodrygo e ele só fez sorrir, e sorriu bastante.


-Kira: ta sorrindo do que? Eu to falando sério.

-Rodrygo: eu sei que você tá falando sério, mas é engraçado amor. *diz sorrindo*

-Kira: para de sorrir garoto, meu lado madridista as vezes fala mais alto.


Alguns dias se passaram e eu tava com uma sensação de que tava tudo tranquilo demais pra ser verdade, mas ignorei.
O Rodrygo me chamou pra ir da uma volta só eu e ele. Ele queria que eu conhecesse o estádio melhor então ele me levou no Barnabéu pra conhecer o estádio, caso eu me perdesse ue iria saber como sair de lá, porque é muito grande e em dia de jogo tá lotado, você se perde. A gente foi no estádio e chegando lá tinham alguns paparazzis na frente, eles tiraram algumas fotos nossa, mas nada que incomodasse, já na saída... Quando estávamos saindo tinha bastante gente na frente do estádio pra mais de 50 pessoas, os seguranças do estádio tiveram que nos ajudar, uma garota veio pedir pra tirar foto com o Rodrygo e ele atendeu, primeiro ela ME deu o celular pra tirar a foto e segundo depois que EU tirei a foto ela BEIJOU o MEU NAMORADO, ele reagiu rápido e tirou logo a garota.

-Menina aleatória: perra
(vádia)

-Kira: hahaha pobrecita.
(pobrezinha) *disse em um tom de deboche*


COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo GoesOnde histórias criam vida. Descubra agora