Um mês e alguns dias depois e a ficha ainda não caiu, semanas atrás eu recebi os parabéns mais inusitados do mundo, a Pamys, mãe dos gêmeos, sim, ela me parabenizou pelo casamento, e sendo sincera, eu vi verdade nos parabéns dela, de um tempo pra cá criamos uma amizade bem legal, ela me conta as coisas sobre os meninos e eu quero saber sobre eles, de um tempo pra cá aconteceu muita coisa, principalmente no mercado do real Madrid, tantos jogadores foram embora, porém muitos foram contratados, a maior parte voltou na verdade, uma das melhores coisas que tem no mercado do futebol é essa cláusula de recompra do contrato que eu apelidei de “cláusula do oi saudades” mas ela se chama “cláusula de recompra” mesmo.
A temporada ainda não começou, o mercado do Real essa temporada foi bom, pelo menos pra mim, mas ainda falta algo... Kylian...
Tanta coisa aconteceu nesse um mês e meio, que eu nem me toquei que minha menstruação ta atrasada, eu não me preocupo muito por que ela sempre foi desregulada, porém to sentindo umas coisas estranhas ultimamente, semana passada eu senti vontade de comer melão com pasta de amendoim. Vou aproveitar que to só em casa e vou na farmácia mais próxima, por que sendo sincera, pra mim isso tem cheiro de gravidez...
São 10h30 da manhã aqui na Espanha, no Brasil, 05h30. Com o horário de verão são 5 horas de diferença.
Fui na farmácia e peguei o teste de gravidez e pra minha má sorte, a atendente me conhecia.-Oi, quanto custa?
-Custam 11,50 (euros). Você não é a esposa do Rodrygo Goes do Real Madrid?
-É. Sou eu sim. Nunca se sabe né, é sempre bom checar.
-Sim, vai na fé, e espero que dê o resultado que você quer.
-Obrigada!
Peguei o teste e entrei no caro, mas sendo sincera. Nem eu sei qual é o resultado que eu iria querer, eu to recém casada. Morando em um país diferente a um ano, será que eu to pronta?
Tem 3 meses que eu decidi parar de tomar os remédios pra ansiedade, e to parando aos poucos, mas acho que vou ter que voltar a tomar...
Voltei pra casa e eram 11h da manhã, fiz o teste e fiquei esperando o resultado, coloquei o celular pra gravar e fui conversando enquanto dava o tempo do teste.
-Hoje é 21 de julho de 2023, e eu to fazendo um teste de gravidez, na caixa diz que a gente tem que esperar de 3-5 minutos, acho que fazem dois minutos que eu fiz. Vou esperar o tempo máximo, são 11h16 e o Rodrygo chega em casa por volta das 11h30, 12h, se der positivo, espero que ele chegue 12h , pra dar tempo de fazer alguma coisa.
Bom 11h20, hora da verdade, esse é aquele teste que escreve se to grávida e ainda diz quanto tempo. Se eu tiver grávida, ele vai mostrar “embarazada” e se eu não tiver obviamente vai dizer “no embarazada”, gente seu sei que eu to enrolando, eu to muito nervosa. Vamo lá.Assim que eu vi o resultado as lágrimas escorreram, sim, deu positivo, estou de4- 5 semanas, ou seja já tem um mês. Meu Deus, eu vou ter um bebê, eu vou ser mãe.
-Eu vou ser mamãe, eu vou ter um filho.-Digo com a voz embargada.
Voltei no centro e comprei algumas coisinhas pra fazer uma pequena surpresa, eu mesma escrevi com em um pedacinho de papel “Oi papai!”. E é claro que eu também fui na farmácia e comprei mais dois testes de gravidez, desse mais baratinho mesmo, fiz o teste no banheiro da farmácia mesmo, e deram positivo também, e eu chorei de novo, mas dessa vez eu tinha que disfarçar a cara de choro, pra atendente não perceber.
Eu montei a caixa no carro mesmo, por que se o Rodrygo já estivesse em casa, eu já iria entregar a caixa a ele, mas quando cheguei ele ainda não tinha chegado, mas não demorou muito, foi só o tempo de respirar e tomar coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo Goes
RomanceUma garota de 19 anos tem sua vida virada de cabeça para baixo em apenas seis meses.