Boa Relação

186 11 0
                                    

No caminho até o restaurante, eu não parava de mexer as pernas e o Rodrygo percebeu.

-Rodrygo: calma amor, eu vou estar lá com você.

-Kira:eu sei meu bem, to tentando me acalmar, mas eu já fico nervosa só de ver você, e hoje tem você, Karim e a esposa dele, que por sinal é muito linda, eu deixaria você pra ficar com ela

-Rodrygo: que?

-Kira: brincadeira amor. *digo sorrindo*



Chegamos no restaurante e Karim e Cora já estavam lá.

-Kira: bonne nuit.
boa noite

-Cora: parles-tu français?
você fala frances?

-Kira: oui.
sim

-Rodrygo: vamo parar com isso por que eu não falo francês, e não to entendendo nada *diz em espanhol sorrindo*

toda nossa conversa foi em espanhol assim todos poderiam entender, conversamos a noite inteira e foi incrível, parecia que eu conhecia Karim e Cora a anos, mas conheci eles hoje.
Na hora que fomos embora fui me despedir do Karim, e o Rodrygo da Cora.


-Benzema: Kira minha linda menina, eu amei conhecer você, você uma mulher incrível, muito inteligente e tenho certeza que irá fazer meu menino muito feliz, confio em você e sei que você nunca machucaria ele, e também sei que ele também não seria capaz de te machucar, desejo toda felicidade do mundo a você, e que vocêz tenham bastante juízo, pois ainda são jovens, e podem errar, mas com conciência de que cada erro tem uma consequencia, quero o melhor para vocês dois, amei a noite que tivemos e espero poder repetir tudo isso, um beijo minha linda.
*Karim fala em francês para o Rodrygo não entender*

-Kira: Muito obrigada Karim, respeito muito seus conselhos, pois sei que tudo que irei passar você já passou, te agradeço com meu lado amiga, com meu lado adimiradora, e com meu lado fã.
*respondo em francês*

Abraço Karim, e depois abraço Cora, nos despedimos e eu e Rodrygo vamos embora.
Chegando em casa Rodrygo me pergunta o que eu achei.

-Kira: achei que tava vivendo um sonho.

-Rodrygo: que bom que gostou meu amor.

-Kira: PUTA QUE PARIU.

-Rodrygo: que foi meu amor?

-Kira: eu lembrei agora que a champions volta daqui a umas semanas, meu Deus.

-Rodrygo: daqui a alguns dias amor, hojé é 16, daqui umas horinhas 17, e o jogo do real Madrid é dia 21 em Liverpool, e você vai comigo né?

-Kira: claro amor, só não prometo ficar calada se o Salah passar perto de mim.

-Rodrygo: Amor *diz sorrindo*

-Kira: esse filho da puta sempre fala pra caralho e não faz porra nenhuma.


Rodrygo sorri até não aguentar mais, eu me deito no sofá e ele deita por cima de mim, e a gente acaba dormindo.
No outro dia acordo e o Rodrygo ainda está dormindo em cima de mim, a gente nem tirou a roupa de ontem, somos dois sebosos. Acordei ele e fomos tomar banho, ainda tava cedo e a gente nem tava raciocinando direito, estavamos com tanto sono que eu que tirei a roupa do Rodrygo, lavei o cabelo dele, tomei meu banho e deixei ele tomando o dele, procurei um pijama pra ele e uma roupa dele pra mim também, peguei uma cueca dele mesmo e uma blusa larga, vesti e quando ele saiu do banho ele vestiu a roupa que eu separei pra ele, ele deitou na cama e eu deitei do lado dele e a gente capotou. Acordei com ele me abraçando.


-Rodrygo: bom dia primeira dama.

-Kira: bom dia meu amor.

-Rodrygo: o que iremos fazer hoje.

COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo GoesOnde histórias criam vida. Descubra agora