ATITUDES

111 6 0
                                    

                              GINNY POV
      
O Vini tem um carro incrível, que carrão, eu tava me achando a dona da cidade andando naquele carro. Ele parou o carro numa esquina escura e me mandou pro banco de trás, e eu fui, ele foi também e começou a me beijar, eu enlouqueci com a pegada desse homem, que homem, o negócio começou a ficar quente.

-Vini: eu não tava aguentando mais esperar, ter que esperar até chegar em casa pra te dar uns pegas.

-Ginny: se você não tava aguentando imagina eu.

Voltamos pros bancos da frente e ele voltou a dirigir. Chegando na cada dele, eu lembrei que ele morava com os pais dele também.

-Ginny: seus pais estão aqui?

-Vini: não não, eles foram pro Brasil passar uns dias lá, tô só eu e um amigo.

-Ginny: ah...

Quando entramos na pela porta da frente, o Vini me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço, a gente foi se beijando, andando e subindo escadas, até que chegamos no quarto dele foi questão de segundos pra estar sem roupa, ele abriu o zíper do meu vestido e tirou ele lentamente, beijou meus ombros e acariciou meus braços, fiquei só de roupas íntimas na frente dele, e ele começou a tirar suas roupas também, ele tirou a camisa e eu me derreti toda. Eu abri a calça dele e abaixei ela, ele tava com uma cueca box preta da Calvin Klein, quando eu vi senti a babinha escorrer pelo canto da boca, vi pela cueca que ele já estava duro.

-Ginny: posso?

Ele confirmou com a cabeça. Me ajoelhei na frente dele e comecei os trabalhos, olhei pra cima e ele jogou a cabeça pra trás. Ele me levantou e começou a me beijar, ele me jogou na cama e me virou de costas, ele me penetrou e eu dei um grito, começamos a brincar. Quando eu estava perto do ápice, eu gritei horrores, eu dava olhadas pra ele e ele parecia gostar dos gemidos, por isso não parei, Vini aumentou a velocidade e eu cheguei ao ápice, fiz oral nele e ele também chegou ao ápice, no final ele me deu umas palmadas na bunda que ficaram as marcas da mão dele, ele apertou tão forte que acho que vão ficar por alguns dias, fora os chupões nos meus peitos que ele deixou, se a Kira ver isso ela vai enlouquecer, o Vini não é só incrível em campo...
Fomos tomar banho.

-Vini: segundo round?

-Ginny: eu acho que não aguento -digo sorrindo.

Tomamos banho e fomos dormir.

KIRA POV

Cara já são 14h da tarde e a Ginny nem sinal de vida deu ainda. Quando menos espero ela entra pela porta da frente acompanhada do Vini.

-Kira: apareceu sua safada, por que você não me mandou mensagem quando acordou?

-Ginny: desculpa amiga, eu esqueci.

-Kira: safada.

-Vini: desulpa Kiki, foi meio que culpa minha também...

-Kira: quero matar vocês.

Vini passou algumas horinhas aqui, comigo e o Rodrygo, mas logo ele foi embora.

-Ginny: tchau gostoso.

-Vini: tchau minha preta, até a próxima. -diz beijando Ginny.

Vini foi embora e Ginny olhou pra mim e pro Rodrygo com uma cara de surpresa.

-Ginny: vocês não tem noção do que rolou, ai amiga dos te conto.

-Rodrygo: ah não, quero saber também.

-Ginny: assim, eu não tenho vergonha de contar na sua frente, mas com todo respeito a minha amiga aqui, eu vou contar só a ela.

-Kira: tudo bem amiga, pode falar. -diz sorrindo.

COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo GoesOnde histórias criam vida. Descubra agora