Na hora do almoço os meninos foram pra casa, como os pais deles moram separados eles queriam aproveitar eles juntos. Os pais deles moram separados, pelo fato de que o Jude joga aqui na Espanha e a mãe deles mora aqui com ele, o Jobe joga na Inglaterra e o pai deles mora lá com ele. E como o Jobe e seu pai vieram pra Espanha, eles estavam todos juntos e os meninos iam passar a tarde com eles e a noite eu e o Jobe iamos sair, decidimos ir ao Shopping e ver um filme no cinema, eu ia fazer de tudo pro Jobe gostar de mim hahahaha, embora ele ja tivesse gostado, mas mesmo assim.
Foi muito bom assistir o filme com Jobe ele é muito legal, nós temos praticamente a mesma idade e é legal sair com pessoas que tem a idade próxima da sua (falo isso, mas o Rodrygo é apenas dois anos mais velho hahaha).
Voltamos pra casa e eu deixei o Jobe na casa do Jude porque ele já iria embora nesse mesmo dia, então me despedi dele e fui pra casa. Quando cheguei em casa o Rodrygo estava lá e os pais dele tinham nos dito que iriam fazer uma sessão de foto pra Melissa.
-Oi vida. -Digo beijando ele.
-Oi amor. -Ele respondeu.
Estava tudo bem, até eu perceber que quando eu cheguei ele estava falando com alguém na cozinha por mensagens, mas quando eu me aproximei ele rapidamente desligou o celular.
-Com quem você tava falando? -Perguntei.
-Com ninguém. -Ele respondeu.
-Com ninguém? Então me deixa ver.
-Ver o que se eu não tava falando com ninguém.
-Porque você tá nervoso?
-Nervoso? Eu não tô nervoso Kira. Do nada você com isso.
-Se você não tá me escondendo nada, então me deixa ver o celular.
-Kira, quel é? Já te disse que não tô falando com ninguém, porque você insiste?
Olhei fundo nos olhos dele, sentindo a raiva querendo me tomar e por impulso peguei o celular dele, como eu sabia a senha eu desbloqueei, e o celular estava aberto na DM do Instagram e a primeira conversa era a exatamente 3 minutos atrás... Com a Rafaela, irmã do Neymar.
-Que porra é essa? O que você tá falando com essa mulher?
-Kira, eu...
-Eu não quero nem saber, eu não quero nem ver, mas eu espero que valha a pena o que você tava falando com ela... -Interrompo ele.
-Kira, pelo amor de Deus.
-Rodrygo ninguém mais do que você sabe que eu não suporto nem ouvir nome dessa mulher e você tá simplesmente de papinho, falando Deus sabe o que com ela.
-Porra, você nem leu o que era cara.
-Você podia tá falando o caralho a quatro com ela Rodrygo, independente do que era, É ELA!
-Você tá muito é maluca sério, para com essa porra.
-Maluca? Eu tô ficando maluca? É sério que você tá me dizendo isso?
-Ah Kira, sério, vai se fuder velho...
No momento em que eu ouvi ele falar isso, senti a maior raiva, a maior vontade de chorar, ao mesmo tempo que eu me sentia triste, eu queria voar nele.
-Kira, me desculpa eu não quis... -Ele diz se aproximando.
-Sai de perto de mim... Sai...
Na hora eu só queria ficar longe dele, minha cabeça tava a mil, eu não tava tendo muito descanso ultimamente, eu só tava ficando com a Melissa e indo pra jogos, eu fora a Ginny, não tenho muitas amigas mulheres, sinto que estou caindo na depressão, mas eu não quero isso, acho que os remédios não estão funcionando... Abri a porta e corri pra rua, corri muito, corri bastante por uns 10 minutos, eu estava quase no Bernabéu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo Goes
RomanceUma garota de 19 anos tem sua vida virada de cabeça para baixo em apenas seis meses.