-Rodrygo acorda, é agora!! Ela vai nascer.
5 de fevereiro de 2024, minha menina estava vindo ao mundo, minha Melzinha, minha Melissa Argent Goes da Silva.
Na ida pra maternidade eu liguei pra Ginny e pra minha sorte ela estava em Madrid com o Vini.-Ginny, é agora. To indo pra maternidade, a Melissa vai nascer. -falei ofegante para Ginny.
-Amor, segura aí. Você consegue, você é forte.-disse Rodrygo para mim.
-Eu sou forte, eu consigo. -respondi.
Eu optei por um parto normal, a recuperação é mais rápida, a dor é apenas na hora, assim que a criança sair a dor passa.
No caminho, coloquei a mão na vagina, e senti coroando, ou seja a cabeça já estava começando a sair.-Rodrygo, acelera!!! Eu já consigo sentir a cabecinha dela, se você não acelerar ela vai nascer aqui mesmo.
Rodrygo acelerou, e graças a Deus chegamos a tempo no hospital, já fui correndo pra sala de cirurgia, eles ainda conseguiram me dar alguns medicamentos pra amenizar a dor, mas já era muito tarde, quando me deitei na maca, eu já podia ver a cabeça dela.
O Rodrygo não saiu em nenhum momento do meu lado, segurou minha mão, pra ser sincera, ele chorou mais que a Melissa quando nasceu.
Meu parto foi o que eu mais queria que acontecesse, eu não senti dores incrivelmente ruins, lógico que doeu bastante, mas a Melissa nasceu tão rápido, que tenho certeza que tiveram partos piores, mas eu só agradeço a Deus por isso.
Melissa Argent Goes da Silva nasceu, dia 5 de fevereiro de 2024, as 03h45 da manhã, pesando 2,754kg, minha pequena bolinha, ela nasceu a cara do pai, como pode uma coisa dessas, a mãe carregar por 9 meses e nascer a cara de pai, isso é desumano.
Brincadeiras a parte, ela é linda, linda igual ao pai dela.A sala de espera da Mel, já estava pronta no hospital, e já podiamos receber algumas visitinhas. As primeiras pessoas que chegaram foram os pais do Rodrygo, os avós.
-Meu Deus, ela é a sua cara Rodrygo.-disse Denise.
-Né mãe? Ela é linda demais!.-Rodrygo respondeu.
-Parabéns Kira, parabéns meu filho, aí tá o fruto do amor de vocês, ela é perfeita e eu tenho certeza que ela vai ser muito amada.-disse Eric
-Obrigada sogro!!-respondi.
Algumas pessoas só chegaram pela manhã, mas Ginny e Vini chegaram ás 04h30. Eles vieram ver a Mel e disseram o quanto ela parece com o Rodrygo. Eu não sei se vou aguentar todo mundo dizendo que ela é igual a ele hahaha.
-Ela é tão linda, tão pequena e preciosa. -disse Ginny chorando.
-Eu nem acredito que eu que fiz. -respondi.
Enquanto eu conversava com Ginny, escutei o Rodrygo falando com o Vini.
-O foda é que vou ter que passar 45 dias em celibato.
-Rodrygo Goes, para com isso. -respondi ele.
-Oh amor mas é a verdade. -respondeu Rodrygo.
-Amor, você consegue, você é forte. -respondi em tom de ironia.
-Ei, não vale usar minhas palavras contra mim.-Respondeu Rodrygo.
Salto no tempo.
Os primeiros dias foram muito difíceis, a amamentação, o fato dela acordar várias vezes durante a madrugada, entre outras coisas. Ela é muito meiga, ela só chora quando tem fome, ou sente alguma dor.
Pra ser sincera, agora está muito tranquilo, hoje a Melissa faz um mês. Seu primeiro mêszinho, e o Rodrygo fez questão de fazer o mêsversário dela, o tema ele que escolheu também, e foi a Princesa e o Sapo, porque ele disse que ela é a pequena Tiana dele e ele é o principe Naveen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO EU ERA ANTES DE TE CONHECER - Rodrygo Goes
RomanceUma garota de 19 anos tem sua vida virada de cabeça para baixo em apenas seis meses.