13

894 85 10
                                    

Ao entrar em casa, Bella percebeu o recado de seu pai na mesa, avisando que chegaria tarde e suspirou, estranhando suas emoções que a fuga de James causou, mais uma vez.

Ela não deveria se importar com ele, mesmo com a atração que ele dizia existir entre eles.

- Se fosse verdade, ele não iria embora, de novo. - disse Bella para si mesma. Decidida, deixou suas preocupações de lado e iria subir para o quarto, pegar sua camisa do trabalho e seguir em frente, mas ao olhar para cima, gritou, assustada ao ver um homem no topo da escada.

- Não pensei que a encontraria sozinha hoje. - disse ele, descendo, e Bella enfim o reconheceu.

- O que faz na minha casa? - perguntou Bella se afastando.

- Conhecendo a razão para James ter ido embora. - respondeu Laurent, sorrindo ao ver a surpresa da humana ao se ver presa entre a parede e o vampiro.

- Pensei que ele...

- O que? Se livrou de nós e ficaria apenas para você?

- Laurent eu realmente não sei do que está falando.

O vampiro rosnou, a empurrando com força contra a parede, a fazendo gritar pela dor. Bella sentiu o cheiro conhecido de sangue e gemeu, mas não teve tempo de se recuperar, ele a segurou pelos cabelos.

- O que você tem que atrai tanto os vampiros? Você já conseguiu dois, pretende adicionar mais algum a sua coleção?

- Eu sou só uma humana.

Ele sorriu.

- Eu concordo, mas tem um cheiro delicioso.

Laurent puxou seu cabelo, expondo seu pescoço e se inclinou, respirando seu cheiro e a surpreendendo ao lamber.

- Esse era só um favor para Victoria, mas talvez eu me divirta um pouco antes de deixar que ela faça o resto do trabalho. - sussurrou ele.

Bella sentiu seus olhos marejarem, mas segurou qualquer barulho, já bastava chorar na frente do vampiro. Ele então a soltou e puxou sua blusa, rasgando a parte de cima e expondo o que ele parecia estar querendo, já que sorriu.

- Por favor... - Bella sussurrou.

- Eu vou ser cuidadoso, prometo.

Antes que Laurent tocasse nela de novo, no entanto, Bella assistiu um vulto se chocar com o vampiro, o levando ao chão.

- Saia daqui! Agora!  - gritou o vulto de cabelos loiros, sem se virar e Bella correu para seu quarto, desabando contra a cama e escondeu seu rosto nos joelhos, os puxando contra o peito, e prestou atenção nos barulhos estranhos.

- Victoria o mandou, não foi? - perguntou James, segurando Laurent contra o chão.

O outro riu, assentindo.

- Você não podia ter saído daquela forma, ela não vai descansar enquanto não se vingar.

- Ela não é minha dona.

- Ela acha que é e que sua humana o roubou.

- Então por isso se achou no direito de pegar o que é meu?!

- Eu soube que ela gosta de vampiros...

James então não suportou mais olhar para o vampiro e apertou seu pescoço até soltá-lo do corpo e seguiu fazendo o mesmo até não restar mais nenhum membro no lugar. Ainda irritado, levou a sujeira para o mais longe possível e queimou tudo, só então se permitindo pensar em Bella.

Ele ouviu seu lamento, o choro, e ao enxergar sua posição, e perceber que quase chegou tarde mais, James se descontrolou. Ninguém a machucaria de novo. Ele não chegaria tarde de novo.

Para sempre não é suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora