22

821 75 7
                                    

Bella adormeceu em seus braços pouco depois de se ajeitar na cama, deixando que ele a cobrisse com o cobertor, temendo que ficasse com muito frio. A mente do vampiro, no entanto, esteve em ação a noite inteira. Ele não parava de pensar em tudo que aconteceu desde que a conheceu, desde que o desejo de sangue sumiu para ser substituído pelo desejo de confortá-la, ter certeza de que ficaria bem, que precisava estar com ela.

Algo grande aconteceu quando encontrou aqueles olhos castanhos e a encarou de verdade. Ele demorou para compreender o que realmente era, mas agora que sentia como se nunca pudesse deixá-la para trás, James enfim entendeu. Eles eram companheiros. O simples fato de seus cheiros terem se misturado era prova suficiente disso, mas sempre escolheu ignorar aquela possibilidade. Nunca acreditou que companheiros fosse algo real, que realmente existisse alguém perfeito para ele no mundo... mas a explicação para isso também era bem óbvia. Isabella Swan ainda não tinha nascido.

A atração, o sexo, só acelerou a conexão. Ele já a amava. Duas semanas juntos e ele já a amava. A humana Bella Swan. Ele estava em apuros.

...

Como garantido por Bella, Charlie saiu cedo na manhã de sábado para pescar. A jovem ainda não tinha acordado quando o mais velho saiu, mas assim que James a colocou na cama e se sentava, pensando se deveria sair dali ou não com a mente cheia de dúvidas, a humana acordou.

Suspirando, Bella sentou na cama, tentando limpar sua mente e entender porque acordou tão cedo. Ela então localizou James sentado na ponta da cama, que a encarou assim que se sentou.

- Bom dia. - resmungou ela, voltando a deitar, com preguiça de começar o dia.

- Bom dia. Ainda é cedo, é sábado. - disse James, voltando para sua posição ao lado dela, mas permanecendo sentado.

- Costume. Meu pai já saiu?

James assentiu, sentindo os olhos castanhos em cima dele.

- Você está bem, James?

- Eu sou um vampiro, esqueceu?

Bella imitou sua posição, evitando o olhar dele, da mesma forma que ele fazia com ela.

- Eu só... depois de ontem pensei que não voltaria a se fechar.

- Acha que estou fazendo isso?

Bella então se virou para o vampiro, exigindo atenção. Ele então a encarou de verdade, pela primeira vez no dia, e viu a mágoa no olhar da humana. Ele lamentou em pensamentos estar causando tristeza em um dia que deveria ser bom, para os dois.

Antes que James pudesse voltar a falar, tentar consertar, ela saiu da cama, pegando roupas limpas e correndo para o banheiro, mas não sem antes responder sua pergunta.

- Acho que algo mudou, mas não sei o que vai fazer com isso.

Para sempre não é suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora