- Tem alguma coisa errada. - resmungou James, mais para si mesmo do que para sua companheira.
A semana tinha começado e Bella já estava pronta para começar seu turno no trabalho. Enquanto isso, James tentava localizar Victoria mais uma vez, sem sucesso. Aquilo nunca tinha acontecido antes e obviamente era um problema.
- O que está fazendo? - perguntou Bella, confusa com sua careta e a óbvia raiva que o vampiro emanava.
- Está tudo bem. - disse James, tentando relaxar e não assustar sua companheira.
- Obviamente não está, mas preciso ir antes que me atrase. Conversamos mais tarde.
Ela lhe deu um beijo e saiu apressada, fazendo James sorrir. Ela sempre saía apressada, mesmo quando não a distraía com beijos.
Sozinho na casa dos Swan, ele tentou uma última vez achar Victoria, mas para sua frustração o resultado foi o mesmo.
Onde ela estava metida e com quem, eram seus questionamentos. Se tivesse encontrado ajuda para acabar com ele, teria mais trabalho para se livrar dela do que pensou antes.
Suspirando, decidiu dar uma volta e pulou a janela, correndo para o lado contrário a casa dos Cullen. Não estava com humor para suportar conversar com nenhum deles.
James congelou ao sentir o cheiro que reconheceu nas roupas de Bella. Lobisomens.
Antes que recuasse, no entanto, viu um frio surgir a sua frente, desconhecido para James, mas ele obviamente conhecia o rastreador.
- Onde está Bella? - perguntou o homem, fazendo James rosnar.
- O que quer com ela?! - questionou.
- Eu sou Riley, namorado de Bella... antes dela fugir da cidade com meu filho. Ela acha que me enganou, mas Victoria me ajudou a saber a verdade e eu a quero de volta!
James ficou chocado com aquelas informações, mas já tinha percebido que nunca reagia bem quando diziam que Bella era de qualquer outro que não ele mesmo, então atacou.
O vampiro Riley desviou dele e tentou correr, mas James o segurou pela camisa e o jogou no chão.
- Bella é minha garoto e vou lhe mostrar o que acontece com quem discorda disso.
James apertou seu pescoço, sorrindo ao ouvir um estalo. Assustado, Riley o chutou, fazendo James voar e se chocar com uma árvore.
Antes que levantasse, ouviu o barulho de patas e olhou alarmado para a cena que se formava. Três lobos surgiram a sua frente e rosnaram apenas para Riley, que correu, fugindo deles. Um dos lobos, o de pelo marrom, correu atrás dele, mas antes que James pudesse correr atrás deles, o preto parou a sua frente, rosnando de forma ameaçadora.
- Eu sou James! E eu preciso ir atrás daquele garoto! Ele vai tentar achar Bella. - disse o rastreador, sentindo seu peito se apertar ao imaginar o recem nascido com sua companheira.
- Então você é o companheiro de Bella. - disse uma voz masculina, fazendo James voltar a realidade e perceber os dois homens a sua frente. Não havia mais lobos, por enquanto.
- Sim. Como...
- Tem o cheiro dela em você. - disse o mais alto, fazendo o outro sorrir.
- Na verdade, o cheiro de vocês é quase o mesmo. - disse o outro.
- Eu... é melhor eu ir. Preciso encontrar Bella. - disse James, tentando não se sentir ameaçado por aqueles dois.
- Nós vamos com você. A propósito, sou Paul e esse é Sam. - disse o mais novo, apontando para o mais alto.
- Vocês não precisam ir juntos.
- Mas nós vamos, porque um frio desconhecido entrou em nossas terras, por Bella. Precisamos saber o que está acontecendo.
- Escute, Paul, eu não entrei por vontade própria. Só percebi que eram suas terras quando senti o cheiro e então o...
- Ele não estava falando de você, James. - disse Sam, mostrando que os dois não pretendiam falar nada sobre ele.
Confuso, James tentou se convencer de que Bella estava certa, ele deveria conhecê-los, mas ainda não estava pronto para algo assim. Precisava achar sua companheira.
- Eu preciso achar Bella...
James então caiu no chão, chocado com a dor em seu peito.
- Ei! Você está bem? - perguntou Paul, chocado, tentando tocá-lo, mas James gemeu, segurando o peito dolorido.
- Bella...
Paul olhou para seu alfa, preocupado.
- Eu vou buscar Bella. Mantenha James aqui até Jared voltar para ajudá-lo. - disse Sam.
- Ela está no trabalho. Deveria estar... eu espero que esteja. - James conseguiu dizer.
Sam assentiu e correu, deixando os outros dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre não é suficiente
FanfictionBella tinha seus próprios segredos, que passaram a se tornar fardos quando conheceu Edward. Ela pensou que o amava, mas a cada dia que passava e a visão fantasiosa da humanidade dele se sobressaía, conseguia entender um pouco mais que o amor não era...