38

593 53 3
                                    

Meses depois, não havia sinal de Victoria. James, os Cullens e os lobos mantinham rondas pela cidade o dia inteiro, esperando, mas não havia mais nada. Era como se ela estivesse esperando alguma coisa.
James exatamente o que era, mas não iria acontecer. Se dependesse dele, nada mais funcionaria do jeito da ruiva. A raiva dentro do vampiro se acumulava a cada dia mais, sempre que assistia Bella entrar em casa após um dia de aulas e trabalho, parecendo mais frágil, sem forças para nada além sorrir para ele e fingir que a morte de sua família não a atingia mais.
Mas James sabia. Ele via como comia apenas quando ele insistia, como interagia com os amigos com cada vez menos frequência, ficando em silêncio e fingindo tão mal quanto como fazia com o vampiro.

O natal havia passado e Bella já estava nos últimos meses antes da formatura quando James decidiu que precisava agir.
- Já chega. - disse James, a fazendo piscar e tirar os olhos da comida que apenas revirava. O vampiro tinha feito aquele jantar, embora soubesse que Bella não comeria muito, mais uma vez.
Havia feito questão de aprender para ela, quando a viu parando de fazer qualquer tipo de comida. Havia usado seus amigos de cobaia, afinal nunca tinha cozinhado antes, mas seus esforços não tinham muito efeito.
Estava na hora de ser duro.
- Do que está falando? - perguntou Bella, confusa.
- Eu tentei Bella. Eu estou tentando a o que, quatro meses?! Eu não faço ideia do que seja perder a família, mas eu não aguento mais vê-la desistindo da vida dessa forma.
Bella respirou fundo, mas não conseguiu se impedir de chorar, depois de muito tempo.
- Eu estou tentando, James.
Ele sorriu, triste, pegando sua mão e parando as tentativas inúteis de comer.
- Eu sei. Você belisca o jantar só por minha causa, para que eu pense que está ficando tudo bem, mas eu a conheci antes, minha companheira. Eu sei exatamente como você comia, conversava e agia antes.
- Eu não sei como fazer para seguir em frente. Eu... estou me perdendo... Não deixa eu me perder James, não deixa.
James a puxou para seu colo ao vê-la desabar, gritando e chorando em seu peito.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui. - disse James.
- Eu sinto que só vou conseguir ter paz quando ela sumir de nossas vidas. - confessou Bella. James não precisava de nomes para saber de quem ela estava falando.
- Ela vai. Eu vou acabar com isso, eu prometo. Ela vai sofrer para cada morte que causou na sua vida.
- Eu acredito em você.
- Então comece a acreditar em si mesma também. Eu não suporto vê-la se entregando desse jeito e não poder fazer nada. Eu não sei mais o que fazer.
James suspirou e Bella percebeu o quanto o fazia sofrer junto com ela.
Ela então enterrou o rosto em seu pescoço e respirou fundo, sorrindo ao ouvir seu ronronar e sentir os beijos que ele começava a distribuir, em seu rosto e depois no pescoço.
Os únicos momentos que Bella realmente se sentia viva, desde as perdas, era nos braços de James e desta vez não foi diferente, mas havia uma diferença.
Quando se deixou relaxar no peito de James, controlando sua respiração após um orgasmo intenso e um sexo desta vez mais incontrolável, Bella sentiu que poderia enfim voltar a ser quem era antes.

Para sempre não é suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora