43

580 56 4
                                    

Bella enfim tinha se formado, os Cullens haviam ido embora de Forks e o casal de companheiros enfim começava a pensar no futuro.
- Eles vão sentir sua falta, se sairmos agora. - disse James, abraçado a sua companheira, observando todos se divertindo na casa de Lauren, na última festa após a formatura.
- Todos vão partir também, faculdade esqueceu? - disse Bella, confusa com aquela declaração.
Eles tinham começado a discutir o melhor momento para transformar Bella. Os Quileut já estavam a par da situação e tinham entendido, assim como decidido a fazer o acordo parecido com o que tinham com os Cullen, com a diferença de que os dois seriam sempre bem-vindos nas terras dos lobos.
- Eu só... comecei a pensar que não quero mais estar sempre correndo.
Bella então levantou o olhar, vendo James com os olhos fixos em Angela e Ben, que dançavam grudados, rindo e se beijando. Os dois estavam indo para Seattle juntos, então Bella entendia como era aquela felicidade. James estaria sempre com ela também.
- O que isso quer dizer, James?
- Que eu não me importo de esperar até terminar a faculdade, se for isso que você quer fazer.
- Eu quero ficar com você.
James riu, negando.
- Além disso, como humana. O que ainda quer fazer como humana. Você vai fazer 19 anos, ainda é nova.
Bella suspirou.
- Eu... acho que ia gostar de fazer faculdade, mas... eu não enviei nenhum formulário, então...
James sorriu, desta vez com o que pareceu ser vergonha.
- Os que você preencheu na mesa da cozinha?
Bella riu, se apoiando em seu peito forte, os braços do vampiro a apertando contra si no automático.
- Você os enviou pra mim, não é? - perguntou Bella.
- Pedi ajuda a Emily. Eu não sei nada sobre humanos, você sabe. - disse James, ganhando um sorriso que ele aprendeu a entender. Ela o conhecia muito bem.
- Você sabe mais do que admite.
James riu, mas não respondeu, apenas a puxou para a pista de dança, a guiando em mais uma canção.
- Vocês são muito fofos. - disse Jessica, ao passar por eles, sorrindo.
- Vocês também. - disse Bella, piscando. Ela não estava mentindo, Mike e Jessica até que faziam um casal interessante.
- Você vai comigo, para onde eu decidir ir? - perguntou Bella então.
James a girou e só respondeu quando a trouxe de volta para si, a beijando com desejo.
- Para sempre. - disse James em seu ouvido, sorrindo ao ouvi-la controlar sua respiração.
- Então mal posso esperar pela faculdade.
Ela riu e James a acompanhou, satisfeito em permanecer ali, ao seu lado, a guiando para onde ela quisesse ir, para sempre.

Para sempre não é suficienteOnde histórias criam vida. Descubra agora