James a observou pegar o pijama e seguir para o banheiro, mas ele sentiu uma súbita vontade de mostrar a ela como as coisas funcionavam com ele.
Sorrindo, tentou localizar o pai da humana pela casa, percebendo que ele já estava no quarto dormindo. Esteve tão concentrado nos batimentos da humana, que tinha esquecido do outro.
O vampiro então saiu do quarto e seguiu para a porta do banheiro, sorrindo ainda mais ao perceber que ela não tinha trancado a porta. Ela pensou realmente que ele nunca tentaria nada com ela?
Com aquela pergunta em mente, entrou ainda em silêncio, a localizando de costas no chuveiro, parecendo perdida em pensamentos enquanto deixava a água quente cair por sua pele.
James então trancou a porta e tirou suas roupas, as deixando cair junto as de Bella, antes de se aproximar.
- Chama isso de banho? - perguntou ele, a fazendo saltar.
- Mas que merda! Você quer me matar do coração?! - reclamou Bella, quando James a firmou antes que caísse no chão ao escorregar.
- Você que estava concentrada em algo. Sequer me viu entrar no banheiro. E se fosse um ladrão?
Ele entrou no box com ela, e enfim se permitiu olhar para o corpo feminino, sentindo que já estava pronto para ela.
Bella iria retrucar, mas só então que se tocou de que estava nua e James estava muito nu a sua frente também. Sem controle, ela deslizou o olhar pelo corpo masculino, sentindo um arrepio passar por ela ao perceber como ele parecia perfeito, para ela.
- Então foi por isso que veio? - perguntou Bella, tentando não corar.
- Ao banheiro? Sim. Você é perfeita.
- Eu...
- Tenho certeza que podemos nos divertir muito juntos.
Bella o encarou nos olhos e apesar de ver a dúvida, James também viu o desejo e não se segurou mais.
Com cuidado, se inclinou para a jovem mulher, que percebeu que ainda segurava, e a beijou.
Bella suspirou e foi suficiente para James aprofundar o beijo, a explorando e se deixando ser explorado pela lingua atrevida da humana.
Ele agarrou Bella por seus cabelos, a puxando para colar seus corpos e deixou sua mão deslizar pelo corpo feminino, apertando seus seios e seguindo para onde pretendia se afundar.
Bella não sabia muito bem como agir, principalmente quando ele a fazia esquecer de tudo com aquele beijo e aquelas mãos que a estimulavam, mas desistiu de tentar pensar e passou suas mãos por ele, seguindo o mesmo caminho que James havia feito nela.
James a ergueu e Bella passou as pernas por seus quadris ao ser colocada contra a parede.
- Eu... - James parou ao perceber que iria perguntar se ela realmente queria, mas Bella o salvou, apenas sorrindo e o puxando de volta, o beijando com tanto desejo quanto ele tinha.
Ele então a penetrou, abafando seu grito com a boca e a segurou pelas nadegas, começando a entrar e sair com força.
Bella apoiou o rosto no ombro forte, gemendo e pedindo por mais, o mais baixo que conseguiu, sem controle algum de seu corpo. Ele era todo de James naquele momento.
- James.
- Bella.
James colocou a mão entre seus corpos e a puxou para si uma última vez, a fazendo chegar ao orgasmo antes dele.
Ele parou por um segundo, a ouvindo recuperar a respiração, mas logo Bella percebeu que James ainda estava duro dentro dela e sorriu.
- De novo. - sussurrou ela e ergueu o olhar, percebendo que era tudo que ele precisava e James recomeçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre não é suficiente
Hayran KurguBella tinha seus próprios segredos, que passaram a se tornar fardos quando conheceu Edward. Ela pensou que o amava, mas a cada dia que passava e a visão fantasiosa da humanidade dele se sobressaía, conseguia entender um pouco mais que o amor não era...