Lg's Pov
Oi amor!- Dou um selinho em Sophia, assim que encontro ela. Ela sorri e senta na cadeira á minha frente. Não sei porque estou com medo de contar isso para ela, eu sei que ela vai me apoiar.
-Como foi o teste?-Ela pergunta levantando a mão para fazer o pedido-Oi, eu vou querer o prato de sempre-Ela pisca o olho para a garçonete que ri e saí com o pedido. Eu já havia feito o meu e só esperava pela minha namorada.
-Acho que fui bem!- Respondo finalmente. Ela não parece dar muita atenção, já que fica mechendo no celular.
-Olha só, querem que eu poste um cover da Ariana Grande. Isso é fofo!- Ela vira o celular para mim e eu forço um sorriso. Meu namoro está indo de mal a pior.
-Sophia!- Chamo e ela desvia a atenção do celular.- Você sabe qual é o papel que eu tentei?
-Nogal comentou comigo.- Ela responde simplesmente, bebendo a água dela. Ótimo! A minha agente é uma fofoqueira!
-E você não se importa?
-Por que eu me importaria se você vai beijar um cara? -Ela pergunta rindo- Não é como se você fosse gay e fosse me largar por ele.
O que ela falou me assustou, mas eu disfarcei. Eu não sou gay, mas pensa nisso me fez me sentir estranho. Depois de toda a confusão com o Nait, minha cabeça tem andado confusa.
Nós nunca tivemos nada, mas em um programa, quando fizeram aquela brincadeira idiota de "casa mata ou beija" e colocaram o nome dele, eu cometi o erro de falar que não teria nada com ele por eu ser hétero. Minha fala foi mal interpretada e estou onde estou hoje. Sendo linchado na internet, com poucos fãs, com a minha namorada nem dando bola para mim e tentando um papel que eu tenho certeza que não vou conseguir, justamente por esse boato.
-Eu fico mais tranquilo então.-Falo para a garota que já voltou a mexer no celular. É, tá tudo uma merda.
Eu não sei quando meu namoro começou a dar errado, mas nós mal nos falamos e se não fosse pela própria mídia, nem nos veríamos. Sophia é uma cantora famosa que está sempre ocupada fazendo shows e desde que ela virou amiga de Taylor Swift, o tempo livre dela é voltado para isso.
Pego meu celular e mando mensagem para a minha melhor amiga
Eu: código amarelo
Nós temos isso de código, quando estamos em uma situação ruim sem o outro, mandamos isso para o outro salvar. O código vermelho é perigo total e é mais para a Nogal usar, já que é em casos que ela esteja sendo sequestrada ou abusada (Deus livre ela)
Meu celular apita, me despertando dos meus pensamentos.
Miga: Sophia está no celular, não é?
Eu: Sim
Miga: Vou te ligar e você dá uma desculpa qualquer aí
Como prometido, ela me liga e Sophia olha para mim prestando atenção -O que? Eu estou indo para aí! - Nogal não falou nada, na verdade. Olho para a meia brasileira meia americana na minha frente. - Desculpe, amor! O cachorro da Nogal machucou a pata e ela está desesperada. - Dou um selinho nela e saio do restaurante, sem ter comido e deixando dinheiro pelos pedidos. Eu nunca deixaria uma dama pagar
Eu: Obrigado
Eu: Ah, se a Sophia perguntar, o Danoninho machucou a pata
Miga: Você falou que meu cachorro machucou a pata? Você é burro?
Miga: Ela vai querer ver o Danoninho
Eu: Inventa uma desculpa depois
Bloqueio o celular e fico andando pelas ruas de Los Angeles. O lado bom de ser meio que odiado, é que ninguém mais fica na minha cola e eu posso andar livremente pela cidade.
Olho algumas vitrines e vejo algo que chama a minha atenção. Um livro... Garoto encontra Garoto. Ah, merda! Eu não posso pensar nisso.
Will & Will já está de bom tamanho!
Sou despertado pelo toque do meu celular - Alô? - É um número que eu nunca vi na minha vida.
- Luís Nakami? - Confirmo que sou eu. -Eu sou o diretor do Will & Will... Parabéns! O papel de Tiny é seu! - Eu não consigo acreditar!
É sério? - Pergunto sorrindo e dando alguns pulinhos pela rua.
- Sim, parabéns! As gravações começam mês que vem! - Avisa e desliga. Isso é maravilhoso! Preciso avisar a Nogal, meu pais e meus irmãos.
❤️(...)💜
- Eu tô dizendo mãe, essa é a oportunidade perfeita para minha carreira voltar aos eixos. - Falo para minha mãe do outro lado da linha. Minha família estava no viva voz e comemorava
- E você vai fazer papel de um homem gay... Vai ser melhor para quando se assumir. - Samantha (Sam) grita animada e eu tenho vontade de dar um soco nela, mesmo ela não estando nem no mesmo país que eu
- Eu sou hétero, eu só vou interpretar. Sabe, eu sou ator! - Explico, pausando as palavras para ela entender.
- Deixa a sua irmã! - Meu pai fala. - Eu estou muito feliz, meu filho! - O apoio da minha família é muito importante para mim.
- Isso! Quando você voltar a ficar famoso, vou usar isso para conseguir uma vaga naquela companhia de Ballet da França - Felipe (Tuguim), meu outro irmão fala e eu rio.
- Como se você precisasse da minha fama para isso. - Ele é super talentoso
Eu tenho dois irmãos que são tudo para mim. Sam é a minha gêmea e nós temos uma conexão surreal. Coisa de gêmeos. E mesmo ela me provocando, eu daria a minha vida por ela. Tuguim é o mais novo e o mais mimado da família, o xodozinho que todos protegem.
Eu sinto falta da minha família. Já que estão todos no Japão e eu estou aqui sozinho nos Estados Unidos. Só tenho a Nogal, porque meu relacionamento com a Sophia está indo de mal a pior.
- Vou desligar, filho! Te amamos e sentimos muito a sua falta. - Minha mãe fala. - Estamos muito orgulhosos de você!
- Também amo vocês! - Me emociono e desligo, antes de chorar na frente deles. Minha família é tudo para mim
Me sento no banco na frente do balcão da minha cozinha e choro. É sempre assim quando eu falo com eles.
Eu tenho uma vida relativamente boa (mesmo que quase falido, ainda é considerada boa) e eu poderia trazer eles para cá, mas meus pais não querem sair do Japão. Sam está fazendo faculdade lá e tuguim está seguindo os próprios passos como bailarino, Mas ele ainda não terminou o ensino médio.
Respiro fundo, tentando parar o choro e lembro que tenho que ensaiar um script. Eles não me mandaram nada ainda, mas vou reler o livro para entender a história.
Agora, parando para pensar. Eu vou ter que beijar um homem. Eu vou ter que demonstrar atração por um homem. E repetindo, vou ter que beijar um homem! Esqueçam os beijos técnicos, isso não existe. Um beijo nos cinemas é real, não é técnico. Como eu vou fazer isso sendo hétero?
💜 Notas da autora ❤️
Bom espero que vc que esteja lendo ou que já leu esteja gostando ou tenha gostado do capítulo💜
Esse capítulo tem 1224 palavras❤️
Desculpa a demora para postar 💜
Enfim é isso uma boa tarde, bom dia, boa noite ou boa madrugada❤️
Se puderem votem e comentem💜
Se encontrarem um erro e puderem me avise para eu concertar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted (Lapuh)
RomanceDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, o outro já no ramo a anos e com dificuldade na carreira, são chamados juntos para atuarem um filme com a temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é apar...