❤️Apuh's Pov💜
Lg é legal, mas eu tenho que lembrar toda hora que o que aconteceu na festa, fica na festa. Ele beija bem, bem para caralho, mas não lembra do que aconteceu, Nogal não deve ter contado, e ele tem uma namorada. Uma namorada bonita, cantora e querida. E ele é hétero, o que aconteceu foi fruto de uma bebedeira. É isso!
-Por que vamos gravar o encontro dos Will primeiro? - Ayu pergunta para o diretor. Já estamos todos caracterizados e eu estava me preparando para entrar no personagem.
-Você é nova no cinema daqui, não é? - Eokor pergunta e ela assente. - Geralmente, não seguimos uma ordem cronológica. Gravamos as cenas que seriam mais complicadas no início.
-Ah, entendi!
-Preciso do Will 1, Jane e Tiny ! - O diretor grita e eu me sento para assistir eles atuando. Os três se juntam e Lg fica de olhos fechados, se concentrando. Isso é fofo!
-Vocês na lancheria. Take 1. - O câmera man fala e bate a claquete na frente da câmera.
"-Eu quero quatro cachorros quentes e uma coca diet! - Lg, ou melhor, Tiny fala.
-Uma coca diet? - O garçom pergunta.
-É, eu estou de dieta! - Os outros dois personagens riem. Eles tiveram que mudar um pouco o texto porque... Ah, vamos lá. Lg não é gordo e sim gostoso. Pronto, falei!
-Eu tenho pena do seu organismo. - Um dos Will fala, no caso Eokor.
-É tudo pelo time! - Lg gesticula de forma engraçada e é da forma que eu sempre imaginei o Tiny. - O treinador quer que eu ganhe massa muscular e eu tô fazendo um esforço.
-Ah, sim, claro! Sua vida é horrível - Ayu comenta, fazendo uma careta e rindo.
Eokor e Ayu se olham e conseguem criar um clima. Perfeito! Eu preciso conseguir fazer isso com o Nakami, criar essa tensão romântica.
-Se peguem de uma vez, pelo amor de Deus! - Eu nunca vi Lg gritando, ele é sempre tímido e tals, mas o personagem exige isso e é bonito.
Ayu começa então a rir e isso não está no script."
-Corta! - O diretor fala, colocando as mãos no rosto em descrença.
-Desculpe, Lg, eu nunca imaginei você assim. - Ela fala, ainda rindo.
-Eu tô interpretando, oras. - Ele balança a cabeça também rindo.
-Antes de começarmos de novo... Você está bem com toda essa história de interpretar alguém gay? - Pergunta e eu sinto a tensão que ficou daqui onde eu estou
-Por que eu teria algum problema? Pessoas gays não são ruins. - Explica e eu sorrio.
-Mas e aquela...
- Ayu, vamos começar! - O câmera men fala.
Por que o Lg não explica a verdade? Seria bem mais fácil!
Eles continuam gravando a parte deles e dessa vez não há interrupções, os três vão bem e o diretor parece gostar. Fica então só a cena do Eokor agora e depois eu entro em cena sozinho. Lg e Ayu vem sentar do meu lado, cada uma com uma garrafa de água.
-Vocês mandaram bem! - Elogio. - Lg, você está fazendo o Tiny da forma que eu imaginei. - Ele sorri. Que sorriso bonito!
-Obrigado! - Agradece, balançando a cabeça. Ayu olha para ele de canto de olho. Eu mesmo tô cansado dessa situação.
-Ayu! - Chamo a garota. - Quem sabe você não procura saber a verdade antes de sair julgando as pessoas? - Ela me olha com os olhos arregalados.
-Apuh, não.. - Lg tenta intervir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted (Lapuh)
RomanceDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, o outro já no ramo a anos e com dificuldade na carreira, são chamados juntos para atuarem um filme com a temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é apar...