Lg's Pov
Apuh viu minha crise de ansiedade e me ajudou, mesmo não sabendo que eu estava no meio de uma crise. Penso se eu devo contar para ele sobre esse problema que eu possuo, quase ninguém sabe além de Nogal, meus pais e Sam.
Me arrumo rapidamente, não quero ser o último a sair, sempre pensando nisso. E então eu me lembro de Sophia, que não fala comigo a uns dias. Eu ainda me sinto culpado, porque eu traí ela e isso me faz uma pessoa detestável. Eu odeio traição e eu fiz isso!
Talvez... Eu devia terminar com ela, mas não vou fazer isso por ligação, não sou assim. Tem que ser cara a cara, comigo contando toda a verdade.
Pego o meu celular para ver se havia alguma mensagem dela e nada. Entro nas redes sociais dela e ela postou uma foto com Mara Evans(MoonKase), uma cantora maravilhosa que é da mesma gravadora que ela. Ela entra nas redes sociais, mas nunca manda um "oi amor, boa sorte nas gravações hoje".
Meu relacionamento esfriou, como se estivesse em uma nevasca. E depois do que eu fiz, tenho certeza que precisamos pelo menos conversar. Então eu acho que vou chamar ela para vir aqui esse final de semana, no caso o próximo, já que nesse tem a tal festa da Tay
Eu iria até ela, mas com as gravações, estou meio preso aqui. E nós precisamos resolver essa situação o quanto antes.
-Meu filho, você morreu aí dentro? - Judy grita e ela me lembra a Nogal, então rio e vou até a porta. - Finalmente a princesa apareceu! - Fala quando abro a porta. Reparo que Apuh estava atrás dela me olhando intensamente. Eu queria entender esses olhares dele.
-Desculpa a demora! - Dou um sorriso, meio que fofo na minha concepção para fazer eles esquecerem isso.
Judy me puxa e engancha o braço do meu, descendo as escadas e me puxando junto. Apuh desce pelo meu outro lado, em silêncio.
-Não vou sair assim com você na rua, senão vão pensar que sou sua amante. Então, Apuh, você que é solteiro, que aguente! - Judy fala e me larga, pegando no braço de Cooper. Ela quer ter algo com ele? É isso? Eu não entendi direito.
Por que eu estou dando bola para isso? Foda-se os dois!
-Onde vamos? - Pergunto, desviando o olhar dos dois, que parecem bem amiguinhos.
-Eu vi que tem um bar não muito longe daqui. - Apuh fala. - Podemos ir lá! - Olha para mim
Lembrete mental: não posso beber demais!
💜(...)❤️
Eu realmente não bebi muito e nem Apuh, não sei porque ele está receoso com essas coisas de bebidas. Agora, Judy já está no bar bem alterada e dança no meio do bar, algumas pessoas fotografam ela porque a reconhecem.
-Acho que temos que tirar ela de lá. - Comento no ouvido de Apuh e percebo que ele se arrepia. Eu causei isso nele ou foi o frio?
-Eu vou! Você já tem problemas demais com a mídia. - ele sorri e vai até ela, a tirando de lá, enquanto eu fico sentado no bar observando tudo. Ela volta reclamando e resmungando.
-Judy, você tem cenas para gravar amanhã! - Falo e ela nega freneticamente.
-Só a cena do telefone, onde conto que sou Isaac. - Fala embolado. - Eu vou estar com maquiagem pesada mesmo. Gótica trevosa!
Apuh e eu rimos juntos da forma que ela falou. Ela me abraça e abraça Apuh ao mesmo tempo. - Vocês dois são os melhores colegas de trabalho do mundo todo!
-Obrigado! - Eu e o de cabelos ruivos respondemos ao mesmo tempo. Ela começa a rir como louca e se desequilibra. Seguro ela para ela não cair de cara no chão. - Cuidado aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scripted (Lapuh)
Lãng mạnDois atores famosos, um em ascensão e requisitado por vários diretores, o outro já no ramo a anos e com dificuldade na carreira, são chamados juntos para atuarem um filme com a temática LGBT juntos. Tudo se torna um problema, quando um deles é apar...